Publicado em:19 de dezembro de 2011

FanFic: ROBSTEN falam sobre ronco, cigarros e areia no traseiro durante as filmagens St.Thomas!

O autor dessa "estoria" está publicando estes trechos para lembrar alguns acontecimentos de 2011 e como você sabe as re-gravações da lua de mel em St. Thomas sao alguns deles! Quem não se lembram aquelas fotos e vídeos destes dois filmando cenas! ... Esperamos que gostem!

21 de abril de 2011 - No vôo de Los Angeles para St Thomas

** Como sempre - As seguintes situações são fictícias muito, muito vagamente baseadas na vida real **

K: Eu acho que eu odeio aviões

R: Eu não sabia que você se preocupava em voar ....

K: Eu não me importo ... Estou cansado de ficar em aviões.

R: Eles seriam um pouco melhor se você pudesse fumar neles ....

K: É possível ... deixe-me quebrar essa janela.

R: De acordo.Vai la..

K: * risos *

R: * bocejos * Eu vou tirar um cochilo.

K: Okay. Não se preocupe, eu vou acordar se você ronca alto.

R: Eu não ronco.

K: Sim, certamente não.

R: Espere .... Fale serio sério ... Eu faço isso?

K: * risos * Hmm .... O que você bebe?

R: Você sabe a resposta para isso.

K: Sim. * Diz a aeromoça * Heineken e água por favor.

R: Kristen, você nunca respondeu à minha pergunta.

K: Que pergunta?

R: Eu ronco?

K: Oh. De tempos em tempos.

R: Você está mentindo.

K: O que sou eu?

R: Otimo, não posso tirar um cochilo. Eu vou ficar preocupado se rouca ...

K: * risos *

R: É engraçado.

K: Sim, é.

R: Realmente. Você ronca?

K: Okay. A sério .... você quase não ronca .... somente se você tiver bebido um monte .... ou tem um resfriado .. Ok? Acalme-se. Tire uma soneca.

R: Bem ... se eu estou dormindo não, pelo menos, ouvir o ronco quando o seu cochilo.

K: Isso não vai funcionar, Rob.

R: * * faz uma expressão inocente falsa eu não sei o que você está falando.

K: Eu não ronco, e eu sei porque você é o pior mentiroso.

R: Você sabe que você é a única que pensa assim.

K: É porque eu sei quem você é muito bem.

R: * acenando *

22 de abril de 2011


** Eles são encontrados em seu quarto de hotel em St Thomas estão se preparando para ir à praia para filmar **

R: Por que você está usando um biquíni verde-limão? Eu só concordei com esta regravação porque eu pensei que iria tomar banho nua.

K: Cale a boca.

A: * risos * Você pode, pelo menos, afrouxar os laços para mim?

K: Eu não ouvi isso.

R: Eu disse que afrouxe os laços do seu biquini

K: * corre e cobre seu mel * boca. Cale-se.

R: * pega a mão da boca e começa a beijá-la * Boas ... Eu vou à praia com roupa ... Eu não trouxe qualquer roupa de banho porque eu pensei que vpce iria ficar nua.

K: * olhos * Você é um mentiroso. Você sabia que não iríamos tomar banho nus.

R: * pára no espelho e brinca com seu cabelo .*

K: * imita *

R: Eu posso ver.

K: Eu também * risos *

R: Eu não tirar sarro de você quando você se olha no espelho.

K: É porque quando eu olho no espelho, não estou tentando sabotar minha mandíbula.

R: * risos * Cale a boca!

K: * risos *

R: * risos * Coloque a sua bermuda e minha camisa sobre esse biquíni.

K: Eu só queria me ver nua ....

R: Ah, sim. Apenas não na frente dos outros .... e de repente eu estou lembrando que há muitos homens na equipe ...

K: Oh sim, eu esqueci disso. * Puxou a parte superior do biquíni na cabeça e jogou na cabeça do Rob * Eu estou pronta.

R: Se você continuar fazendo as coisas assim nós vamos chegar atrasados ....

K: * risos * Então o que? O que você vai fazer ... dizer adeus?

R: * tsk tsk * É que a minha linha?

K: * risos * Passe-me o top.

R: Não. * risos * Você me deu. Eu vou usar.

K: Bem ... * Começa a cabeça para a porta * topless

R: * os ganchos da mão e arrasta-a para ele, e se inclina para beijá-la *

K: * Ele cobre a boca para parar * Os 2 fazem uma lua de mel antecipada.

R: * risos * Bem. Coloque no seu topo.

K: Isso realmente é uma linha que você nunca ouviu antes.

R: Eu sei. Ele apenas não se sente bem em dizer que você se veste no lugar que você se despir.

K: * risos *

* Cinco minutos depois, sentado na areia. Eles compartilham um cigarro *


K: Não. Compre seu próprio cigarro.

R: Eu sempre compartilhei o meu com você.

K: OKKKKKKKKKK.

R: * dá uma aspirada *

K: Agora me dê de volta.

R: O que você vai fazer por mim, se eu faço

K: Não chuto a sua bunda.

R: Eu não considero que seja um incentivo real.

K: Bem ... mantê-lo. Eu estarei aqui tramando a minha vingança.

R: Eu não tenho medo.

K: Você deve ser. * Risos *

R: * risos *

* Dez minutos mais tarde .*

R: Eu tenho que ir correndo para o banheiro.

K: Eu vou andar com você.

R: * pega sua mão * Por andar comigo? Você ainda está pensando em vingança?

K: O que você está falando?

R: Nada.

* Mais cinco minutos e estão no seu caminho de volta para a praia. Kris pára e R não ve a mão de Kris está cheio de areia. Eles ainda estão fora da vista de todo o mundo, para que ela puxa a cabeça para baixo para beijá-lo. Ao beija-LO ela puxa a parte traseira de suas calças e deixa cair um punhado de areia em sua cueca. R saltos *

R: O que diabos é isso?

K: * rindo e correndo pela praia * Isso é por ficar com meu cigarro, querido.

R: * corre atrás dela, tira a camisa e joga perto da praia. Ele a pega e carrega Kristen com ele *

K: * risos * Onde diabos você está me levando?

R: * não responde e entra na água. Uma vez é suficiente profundidade, sem ferir na hora do arremessamento .. Rob da muitos risinhos

K: * gritando com ele * Pelo menos eu não tenho areia na parte traseira.

R: * gritos * Mesmo de volta

K: * risos *

R: * risos *

Bill: Nós estamos prontos para começar se que ambos estão prontos.

R: Kristen começou.

Bill: Eu não estou tomando partido de ninguem.

R: Não importa ... Vou apenas dizer-lhe estas de acordo comigo

Bill: * risos *


Bill: CORTAAAAA

R: Deixe suas coxas esfregando contra mim.

K: Para deslizar os dedos na parte debaixo do meu biquini?.

R: Bem. Trégua?

K: Nunca! * Rob  espirrou longe *

R: * risos *

K: * * HURUU  heyy Rob ... ainda tem areia na sua bunda?

R: * * mais nada por que não quer vir verificar?

K: Talvez sim
.
Bill: Ok, estamos prontos ... Por favor coloque ..

R: * sussurrando * Você verifica se tem areia ....

K: Shhhh

Bill: AÇÃO

* R e Kris estão se beijando por um bom tempo *

Bill: CUT

* R e Kris nao saem da agua *

Bill: * chamem um membro da equipe * Safadenhos ...

R: * levanta a cabeça * Ouvimos

Bill: * risos *

K: * risos *


* Duas horas mais tarde. Está escuro e Rob e Kris AINDA estão "filmando" no Mar*


Para ler a Fic da Semana passada, quando Robsten e Bear se encontraram em LA AQUI


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial