Publicado em:22 de dezembro de 2011

FanFic: Robsten falam sobre Biscuits Vs Cookies de Natal...

 
Ps: Isso é uma história que não aconteceu. É uma fã que escreve imaginando o que poderia acontecer.
 

A: Isso cheira incrível ... O que é isso?

K: Eu.

A: * risos * Eu estava me referindo ao que você está fazendo para comer ....

K: Eu também

A: * risos * Ele vem com chocolate em cima?

K: Talvez. Depende do que você me dá para o Natal ....

R: Dá? O quê? Você disse que não queria nada.

K: Seu rosto está ficando melhor , dissimulado... mas ainda não esta convincentes.

A: * risos * Não se preocupe, eu tenho um grande dom .... Paguei um mês inteiro de pagamento nele.

K: Como o mês poderia ser qualquer coisa de um In N Out Burger para o diamante Hope porra

A: * risos *

K: Eu cozinhei cookies Red Velvet Sandwich (Cookie Sandwich Red Velvet). Espere. Talvez eu devesse traduzi-lo para você e chamá-lo Biscuits Sandwich Red Velvet? (Sandwich Bolo Veludo Vermelho)

A: Por favor .... Estive aqui há tempo suficiente. Sei falar como um americano.

K: Bem ... mas eu me lembro quando você não sabia a diferença.

A: Que Seja.

K: Então ... Estou fazendo biscoitos recheados Red Velvet.

A: Isso soa incrível ... * Molhou o dedo na tigela e leva-lo à boca * Mmmm ... cobertura de cream cheese ...

K: Você quer ajudar montá-lo?

A: Eu tenho que comer a linha de montagem?

K: Não.

A: Hmmm ....

K: Okay. Entao Basta ir embora.

R: Não ... Eu não quero ajudar.

K: OK, ou tome um cookie e coloque a cereja bem .... E depois é só colocar outro bolinho em cima do outro.

A: Parece muito simples. * Pegue uma espátula e coloque gelo demais no cookie ... pinga em todos os lugares e afogue o cookie e depois corrija a bagunça de gotejamento Rob e coloque outro biscoito por cima de outro .*

K: * risos * Isso não é exatamente o que eu tinha em mente ....

A: * risos * É bolinho antílope doente .... * Fale com o bolinho * Não se preocupe .... Sendo antílope doente faz você melhor do que todos os outros cookies. Eu ainda vou comer.

K: * risos * Eu preciso desta fita. Rob fala com biscoitos.

A: Eu uso essa história em entrevistas.

K: * risos * Tente com outro.

A: Acho que vou sair da cozinha para você ...

K: Pode muito bem ser o músico na cozinha ... Precisamos de uma música de Natal pouco.

R: Você quer cantar músicas natalinas?

K: * * sorriso mal Você sabe tambor da criança?

A: * risos * * * forte Parrumpapapapapapapap

K: Oh, meu Deus. PARA.

R: * gritando mais alto e * Parumpapapapapa

K: Shhh. pode ser o provador ....

R: Sim. Eu sou um provador grande.

K: Você sempre foi talentoso com sua boca.

A: * risos * Inferno! se

K: * risos * Talentoso com a tua boca ... Quero dizer que você é um cantor incrível ... quando você está sendo um idiota ..

A: Claro.

K: * risos * * começa a cantarolar * Blue Christmas

R: * começa a cantarolar com ele *

K: * sorri como hum em uníssono *

R: * cantando * Eu terei um Natal azul sem você ...

K: Time. Há a voz encantadora.

R: * se inclina e beija rapidamente *

K: Eu amo o Natal.

R: bolo de frutas * sorrindo para ela *

K: * este silêncio como dois minutos * Se você pudesse ajudar pelo menos me pararia?

R: O quê? Adoro ver você cozinhar.

K: * risos * Qual foi o seu presente de Natal favorito que você recebeu?

A: Você.

K: Pare de ser extravagante.

R: Bem.

K: Realmente ... O que foi?

A: Eu tenho que pensar nisso por um tempo. Por que você está assistindo a um programa de culinária enquanto cozinha algo mais?

K: Porque ele me dá idéias sobre o que eu quero para cozinhar mais tarde.

R: Você vai cozinhar mais?

K: Eu vou cozinhar um pouco mais .... Ainda não decidi ainda o que ... mas eu quero cozinhar algumas coisas diferentes e colocá-los em caixas para dar para as pessoas.

R: O quê? Não. Eu estou indo para comprar presentes. Eu quero o meu o meu cookies.

K: * risos * Você não precisa de todos esses cookies.

R: Sim. Eu preciso deles.

K: Não, você não.

R: O que você está tentando dizer?

K: * olhos *-tronco sabes que o consumo de bandeja inteira de cookies não é saudável para ninguém .... E você sabe que você come compulsivamente ...

R: Não, eu faço

K: Sim. O seu HACS. Por que você acha que eu manter escondido é  M & Ms?

R: O que você está tentando dizer?

K: Não se preocupe, eu não quis dizer a sua barriga de cerveja ...

R: barriga de cerveja?

K: barriga de cerveja. Eu acho que é bonito.

A: * risos * Eu levo minha camisa quando você * false * Bowls

K: Awwww ... Rob. Eu amo a sua pequena barriguinha de cerveja* * acaricia a barriga

R: * empurra sua mão * Não toque nela. * Risos *

K: * risos * Eu sempre perdê-lo muito rapidamente quando você precisa dela ...

A: O que quer.

K: Awww Rob ... não seja tão ... Eu venho aqui para beijar e fazer você se sentir melhor.

* A luta dura é onde Kristen tenta abaixar e levantar camisa de Rob e beijou sua barriga e tenta parar Rob ... eventualmente, cai no chão ... Kris é bem sucedida e beija sua barriga, mas rapidamente ele se vira e cobre .*


A: Está definitivamente mais forte por causa do jogo de espadas

K: * * snort Jogo de Espadas.

R: Mas eu ainda estou mais forte.

K: O que quer. Eu vou deixar você achar isso.

A: * ri e se levanta do chão para cima, então, ajuda-la * Kristen

K: Mas dizendo que eu ganhei.

A: Eu vou deixar você pensar sobre isso.

K: * risos e a leva iPod e ligou a música de Natal ... De Santa Eartha Kitt do bebê começa a tocar * Eu gosto dessa música .... Sua voz é incrível ....

A: Eu concordo.

K: * canta baixinho para si mesma *

A: Eu espero que este não esteja em sua lista de Natal ... Eu comprei apenas a metade das coisas que estavam nele.

K: * risos * Como você se envolve minha mina de platina e um iate?

A: * risos *

K: Eu também sou você não olha para o seu o seu dinheiro

A: Mentiroso.

K: * risos *

R: Você está comigo há duas coisas.

K: Eu realmente não entendo.

R: * risos * Bem, por que você está comigo?

K: Porque eu me apaixonei por você.

R: Damn.

K: O quê?

R: Eu não posso brincar com essa resposta.

K: * risos *

R: * Charlie Brown canção de Natal começa assonate * Awww você tem um Charlie Brown canção de Natal em seu iPod.

K: Shhhh. Eu gosto. Charlie Brown Não troque.

R:  Esta Bem.

K: * começa a dançar como louco ao redor da cozinha *

R: * risos * O que você está fazendo?

K: * ri e gira em círculos *

R: * risos *

K: Dance with me.

R: Não.

K: Por favor.

R: Biiiien ... .. * Abraça e se move para frente e para trás *

K: * risos *

R: Você sabe que eu não posso dançar

K: Não ... Eu rio porque nós estamos dançando lento na cozinha com uma musica de Charlie Brown Christmas
R: * rindo depois de alguns minutos para de dançar e Rob leva os dois lados de seu rosto e olha em seus olhos e depois beijá-la .* Eu te amo.

K: Eu te amo.

* Blue Christmas de Elvis Presley sons e Rob começa a cantar *

K: * sorri e faz montagem de seus cookies. Rob se senta com ela. Ela fica em uma perna e esfregou distraidamente o tornozelo com o outro pé .*

* A canção termina *

R: * * Capturar um bolinho

K: * * Via levar um tapa
R: Eu era o provador.

K: Bem, você pode ter um.

R: * come biscoitos * Wow. Estes são incríveis. * Pegue outro biscoito *

K: * definir a placa fora do alcance *

R: Grune

K: * risos *

R: Como sobre isso ... sabe o que eu quero para o Natal ...

K: O quê?

R: Um outro cookie.

K: Talvez você devesse escrever para Papai Noel e ver se ele coloca teu presente  sob a árvore de Natal.

R: Isso não é  agradável.

K: Talvez eu não seja uma boa pessoa.

R: O que quer. Você é a pessoa mais doce que eu conheço.

K: Eu não sou doce. Eu sou sexy e fodona.

R: Você é todas essas coisas.

K: * risos * O que?

R: Você é doce, sexy e fodona.

K: O que quer.

R: E você tem uma bunda grande.

K: * risos *

R: * coloca os seus dedos em seus cabelos puxando um pouco e relógios por alguns minutos *

K: Pare de me olhar assim.

R: Eu sei que eu estou vendo você, mesmo ... nem mesmo levantar a cabeça ...

K: Eu posso sentir-me olhou

R: Como você pode sentir que você olhar?

K: Eu só posso.

R: Sério? Onde está o meu olho agora tocando em você?

K: * risos * Pare
A: * risos *

K: Finalmente. Feito.

R: Onde você agora colocar os cookies?

K: Em um cofre. No fundo do oceano.

R: Não seja má.

K: Eu vou colocar nas caixas ... Eu tenho que empacotá-los. * Indo para empacotá-los. E mais uma vez .*

R: * olha inocentemente *

K: * olhares * céticos

R: * levanta uma sobrancelha *

K: * pega seu rosto e lhe dá um beijo profundo, finalmente vai embora * Sim, eu sei. Você roubou um biscoito.

R: Se é isso que acontece quando eu tomar todas roubo o cookie.

K: * risos * ... Agora eu tenho que adicionar mais algumas coisas para assar ... O que você acha que é melhor bar ou Sonhos M & M Snickerdoodle?

R: Que diabos é um Snickerdoodle?

K: É um como um bolinho de açúcar canela ....

R:. Hmm ... M & M

K: Você só quer roubar são M & Ms enquanto eu cozinho.

R: Eu não sei o que você está falando * risos *

K: Você está indo sentar-se lá o tempo todo?

R: Sim. Mas eu vou pegar o laptop e responder alguns e-mails.

K: OK.

R: * vai e pega o laptop e se conecta *

* É quieto por um tempo *

K: Qualquer coisa interessante no correio?

R: Eu tenho uma do meu pai ... Estou respondendo e dizendo de sua cookies.

K: biscoitos chamando .... Eu não acho que eu estou fazendo bolos de veludo vermelho e sons desagradáveis.
 
Risos
 
 
 


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial