Publicado em:10 de dezembro de 2011

A Dakota Fanning é ensinada a usar uma gôndola no set de Effie!

loading

Dakota Fanning recebi uma lição de sua co-estrela de Riccardo Scamarcio o gondoleiro durante as filmagens de Effie em Veneza, Itália, na tarde de sexta-feira (09 de dezembro).

A atriz, 17 anos, vestido com esmero em trajes vitorianos, foi visto conversando com o diretor Richard Laxton da cena antes do tiroteio.

Aparecendo na edição de janeiro de 2012 Marie Claire, Dakota mencionar o conselho que eu daria sua irmã Elle: "Se eu tivesse que dar conselhos a beleza da minha irmã, eu diria que, apesar de que é divertido ficar louco com a maquiagem, odeio ver as meninas tentando ser alguém que eles não são. Acho que devemos ficar jovem o maior tempo possível. "


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial