Publicado em:19 de dezembro de 2011

Catalina Sandino visita a Colombia para novo photoshoot!

variedades
Embora a nota menciona que ela foi para um photoshoot para nova revista Caras, centra-se na nota que é metade porto arrogante, confira!

Alguns dias atrás, a atriz colombiana Catalina Sandino, o único indicado ao Oscar, foi na Colômbia. E nesta visita foi convidado para posar para a lente da revista Caras. Foi-me dito, eu não estou ciente de que foi um pesadelo, porque ele não gostou da roupa que você veste, o que eu queria sair com uma camisa do Mickey Mouse ea produção teve que explicar que não poderia ser feito porque ele deixou o perfil exigido pela revista.

Então ele pediu para beber, o que ela tinha que pagar por essas despesas não cobertas a revista e ficou com raiva. Em vez disso, eles dizem que ele era um convidado bastante cansativo. E que há coisas que não posso dizer porque eu posso ser processado por isso.



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial