Publicado em:23 de dezembro de 2011

Avistamento de Rob em LAX indo para Londres! [Atualizado]


"Acabei de ver Robert Pattinson no aeroporto, literalmente dois centímetros de distância dele. Parece o merda."

Esse tipo de crepúsculo Robert Paterson se encontra no salão de primeira classe. Chillin.


Esse preto Edward (expressão usada por pessoas nos EUA)


Vou tentar tirar uma foto


Ele está lá. Escondido de mim.


 @Singhmaster_ @megemery K-Stew estava lá também?


  Não, estava sozinho. Estou no avião agora.


  @singhmaster @megemery_Oh não estava no avião ainda?


  Eu estava na sala. Tenho certeza que é porque eu vou para Londres.


@singhmaster Dei-me um autógrafo ! Agh! Agh! Dê-me uma foto de seu burro!


Estou na primeira classe. Ele deve estar acima.



Após 10 horas chegamos em Londres (Rob está agora em Londres!) E algumas coisas para contar:


Ele tem uma barba!


Estava sozinho!


Fonte |  Via


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial