Publicado em:13 de dezembro de 2011

As 10 coisas de Taylor Lautner que não sabiamos

loading

O MENINO QUE VIVE DUAS VIDAS!

Nosso Lobo consentiu nos contou suas coisas favoritas e seus segredos.

1.-Cor favorita: Baby Blue (azul céu)

2.-Descreva-se em três palavras: Friendly, extrovertido e enérgico.

3.-mais qualidade importante em uma menina: Honestidade.


loading
4 .- Pior hábito: eu não posso estalar os dedos quando estou nervoso.

5.-Eu me curvo a uma garota: Você me faz rir.

6 .. O que eu mais amo: Meus fãs, eu adoraria conhecê-los pessoalmente. Sou grato a eles.

Não 7.-se um ator: Eu estaria envolvido no esporte. Eu também gosto de escrever e dirigir, ele poderia ser o meu futuro.

8.-adore Música: Rock, eu te amo "Let it Rock", de Kevin Rudolf.

9.-Apesar de sua fama: Ajudou na minha casa levando o lixo para fora e lavar pratos. Eu amo ser tratado como uma pessoa normal, é importante para mim.

10 .- O seu grande segredo: A verdade é que tenho duas vidas, um pertence a Hollywood e outro ao vivo com a minha família e amigos próximos, onde eu sou o mesmo de sempre.



Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial