Publicado em:13 de dezembro de 2011

As 10 coisas de Kristen Stewart que talvez não sabiamos.

Aqui nós trazemos-lhe 10 coisas a Kris que talvez não sabia ou conhecia todos eles.

X-ray.

Kristen Stewart.

Embora um pouco tímido, descobrimos todos os segredos da bela e Kristen é uma garota muito legal.

1 .- A cantora favorita: Van Morrison.

2 .- Canção: "Madame George", de Van Morrison.

3 .- Place to Live: Nós filmamos a maior parte da série "Crepúsculo" em Vancouver. Eu me apaixonei por aquela cidade. É tão bonito. Eu experimentei um clima muito diferente do que eu estou acostumado em Los Angeles.

4 .- Algo que você deve saber de você: Eu estou muito obcecado com o meu gato "Max".

5 .- Eu amo: cozinhar e experimentar com alimentos. Eu tortas realmente muito bom.

6 .- O Segredo: Quando eu estou nervosa começar a suar em abundância.

7 .- Filme da Disney favorito: "O Livro da Selva". Eu adoraria fazer a voz do "Mowgli"

8 .- My Obsession: Os canais de comida, eu gosto especialmente Paula Deen, que eu acho muito engraçado.

9 .- Estilo Vestido: Eu tenho versões diferentes de mim e um padrão uniforme, eles são os meus jeans.

10 .- A Amizade: Eu sou um amigo muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, não deixam facilmente. Fiz amigos tão incrível na saga de "Crepúsculo, que mantenha sempre perto do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial