Publicado em:13 de dezembro de 2011

100 Razões para amarmos Edward Cullen!


1. Eu amo Edward, porque ele nunca come a comida no meu prato.


2. Eu te amo, Edward, porque você é um enigma.

3. Eu amo Edward, porque quando você fala envia choques ao longo da minha espinha!

4. Eu amo Edward porque ele exergou o que Bella é por dentro e a amou por isso.

5. Eu amo Edward, porque ele tem um vocabulário extraordinário.

6. Eu amo Edward, porque ele é um cavalheiro, e um deus pálido cheio de sensualidade.

7. Eu amo Edward, porque os flashes e todo mundo sabe que os diamantes são os melhores amigos de uma garota.

8. Eu amo Edward, porque ao encontrar Bella seu coração foi refeito todo de novo.

9. Eu amo Edward ama Bella, porque tanta paixão que ele está disposto a deixá-la escolher o que é melhor para ela, no caso, sua opçao em ficar com Jacob

10. Eu amo Edward, porque ele é mais sexy do que o "príncipe encantado"

11. Eu amo Edward, porque ele muitas vezes usa belas metáforas sobre os objetos celestes, como meteoros.

12. Eu amo Edward, porque ele é tudo de qualquer garota que sempre sonhou em um pacote perfeito.

13. Eu amo Edward, porque ele é falho, e que (ironicamente) o torna humano, e d ... e o mais adorável!

14. Eu amo Edward, porque o cabelo dele nunca teve um dia ruim.

15. Eu amo Edward, porque ele valoriza os outros mais do que ele. (altruísta)

16. Eu amo Edward Cullen porque faz Drácula parecer um cadáver.

17. Eu amo o Edward por músculos fortes do seu peito parecem pedra esculpida.

18. Eu amo Edward porque é o proprietário  de um Volvo "estúpido".

19. Eu amo Edward, porque ele é uma peça sexy de bolo para ser um vampiro.

20. Eu amo Edward, porque mesmo sabendo que é um personagem fictício, ele ainda me faz sentir borboletas.

21. Eu amo Edward para a forma maravilhosa que está ligado e se torna amigo de Seth depois que os dois vão lutar juntos.

22. Eu amo o Edward  nosso vampiro é quente, como o vinho, melhora com a idade.

23. Eu amo Edward, porque para ele, o cavalheirismo é um estado mental, não ... apenas uma opção.

24. Eu amo Edward, porque ele me deu a DOEC (Transtorno Obsessivo Edward Cullen).

25. Eu amo Edward, porque ele faz carinho som ainda mais extravagante sincero e genuíno.

26. Eu amo Edward, porque ele usa o melhor perfume (perfume) e até mesmo parece saber.

27. Eu amo Edward, porque ele faz o Príncipe Encantado parecer um vagabundo.

28. Eu amo Edward por sua utilização charmosa  de citações literárias.

29. Eu amo o Edward, tentando não ser um monstro.

30. Eu amo Edward, porque ele é a razão pela qual a minha professora de dança vai me permitir perder a 12 de dezembro, porque ela o ama tanto quanto eu!

31. Eu amo Edward, porque ele é elegante e sedutor.

32. Eu amo Edward por ser sexualmente  rápido, mas lento ao mesmo tempo.

33. Eu amo Edward Cullen, porque ele é um leão. RRRRAAAARRRR! E gostaria de ser sua ovelha!

34. Eu amo Edward por dar esperança às meninas desajeitadas todo o mundo!

35. Eu amo Edward ser um mestre na arte do compromisso.

36. Eu amo Edward para inspirar ensino médio para desligar seus jogos de vídeo, fechar a conta de seus MySpaces, silenciar seus iPods e levar um livro para casa!

37. Eu amo Edward, porque ele é sincero.

38. Eu amo Edward, porque ele é Edgasmico (derivado do orgasmo ^////^)

39. Eu amo Edward, porque a compra na seção de frios do supermercado freezer nunca foi tão divertido.

40. Eu amo Edward para não bater os bandidos ... se não queos quebraria em pedaços!

41. Eu amo Edward Cullen não tem medo de compromisso.

42. Eu amo Edward também, porque ele é um grande beijoqueiro!

43. Eu amo Edward, porque ele faz a minha falta de jeito terrível se torna uma ação apenas adorável.

44. Eu amo Edward, porque ele canta melhor do que um rouxinol e toca piano melhor do que Elton John.

45. Eu amo Edward por fazer uma virgem de 40 é apenas uma nora.

46. Eu amo Edward porque ele prefere as morenas.

47. Eu amo Edward por unir várias gerações de leitores.

48. Eu amo Edward, porque graças a ele e sua família baseball é divertido novamente!

49. Eu amo Edward, porque seu sorriso torto deslumbrante faz meus joelhos fracos desabarem!

50. Eu amo Edward, porque ele me lembra do meu marido


51. Eu amo Edward por falar na cadência suave do século passado.


52. Eu amo Edward, porque a vida venceu e esmagou sua alma, mas o amor se lembrou de ter um.

53. Eu amo Edward, porque ele é exatamente como Einstein (exceto seu cabelo engraçado e bigode).

54. Eu amo Edward, porque ele é o mais difícil, melhor, mais rápido e mais forte.

55. Eu amo Edward, porque ele pode bater Alice em um jogo de xadrez em minutos.

56. Eu amo Edward, porque ele me leva para longe do mundo real ... e para as horas em que permanecer com ele no universo de Crepúsculo, eu me sinto como a Bella.

57. Eu amo Edward, porque ele pisca, e honestamente, que não ama brilhar.

58. Eu amo Edward, porque nenhuma criatura não-humana mítica ou estrangeiro pode ser comparado a ele.

59. Eu amo Edward, porque ele pode ser meu cubo de gelo no inferno pessoal neste verão.

60. Eu amo Edward, porque ele é mais humano do que a maioria dos mortais.

61. Eu amo Edward, porque ele tem um lado negro dentro dele que tem que lutar todos os dias e ele o faz com dignidade.

62. Eu amo Edward, porque acaricia sua proposta estão lá apesar de sua força superior.

63. Eu amo Edward, porque ele não é o nosso Romeo final. Ele é alg ... ou mais do que isso.

64. Eu amo Edward por me dar algo para sonhar uma aula de matemática.

65. Eu amo Edward para apoiar a minha bela ilusão de que existe um lugar perfeito lá fora em algum lugar do mundo e esta existência nesta vida até chegar a seu lado.

66. Eu amo o amor sincero de Edward por Bella, mesmo que ela tivesse bigodes, se tivesse um terceiro olho ou barbatanas.

67. Eu amo Edward, porque eles realmente não gosto de escrever o que eu penso nisso, é difícil para mim. Ele é totalmente mágico.

68. Eu amo Edward por me fazer sorrir como se não houvesse amanhã.

69. Eu amo o amor de Edward com todo seu coração e apreciar a Bella mais do que a ele.

70. Eu amo Edward, pois existiria alguns vampiros perfeitos, os vegetarianos doce, sexy, romântico, inteligente, sexy e lá fora?

71. Eu amo Edward, porque só de pensar nisso faz com que o seu dia ser preenchido com a sua luz.

72. Eu amo Edward, porque ele é um deus na busca de um modelo de papel miúdos da minha idade ... para aprender a tratar uma mulher.

73. Eu amo Edward Cullen, porque mesmo sem coração anatômico, eis u sa ... melhor do que aqueles que você tem!

74. Eu amo Edward, porque ele é tão quente que poderia incendiar a minha casa.

75. Eu amo Edward, porque mais do que apenas um rostinho bonito, tem uma grande personalidade e uma mente fascinante.

76. Eu amo Edward, porque ele é muito protetor de Bella, mas também porque ele pode voltar quando ele acredita que a sufocatambém, como ele coloca suas necessidades antes de seu próprio país.

77. Eu amo Edward devido à sua velocidade na corrida. É melhor do que uma montanha russa e muito mais emocionante.

78. Eu amo Edward por me dar esperança e desespero, ao mesmo tempo: O desespero de saber que já pertence a alguém (e não, claro ...) e esperança, porque eu estou esperando que de qualquer maneira.

79. Eu amo Edward, porque ele me ama * som de grilos * ... apenas aprenda a lidar com isso, não estraguem a fantasia.

80. Eu amo Edward, porque ele é tão quente como uma torradeira, bebê!

81. Eu amo Edward por tratar a Bella e seus problemas, e não a trata com indiferença.

82. Eu amo Edward, porque com um olhar pode derreter ou congelar o coração de uma menina.

83. Edward Eu amo ser capaz de tocar piano e ter uma conversa na mesma nota ... MPO.

84. Eu amo Edward por ser incrivelmente perfeito, mas parece não saber ou aviso prévio. É tão acreditado como algumas estrelas de cinema.

85. Eu amo Edward, porque ele pode amar para sempre (literalmente).

86. EU AMO Edward porque seus braços eram o mundo fantástico, onde eu gosto de viver.

87. Eu amo Edward, porque ele é meu anjo. Seu amor é como uma dádiva de Deus. Ele compreende, apoia e protege Bella. Tenho certeza que ele tem uma alma.

88. Eu amo Edward Cullen por ser tão confuso e tão compreensível.

89. Eu amo Edward, porque ele me faz rir mesmo quando ele não queria sorrir.

90. Eu amo Edward porque a sua notável capacidade de deslumbrar-me pensar que, tecnicamente, eu não estou aqui.

91. Eu amo Edward por ser a personificação da frase "mãos frias, coração quente."

92. Edward eu amo ser a minha unidade de ar condicionado próprio.

93. Eu amo Edward por seu senso de humor mordaz.

94. Eu amo Edward, porque ele é absolutamente Vamptastico! (XD Grande)

95. Eu amo Edward por ser o tipo de namorado que qualquer mãe quer para sua filha e tenho certeza que minha mãe adoraria.

96. Edward Cullen Eu amo dizer as palavras certas no momento certo, e porque estas palavras são sempre doces e ternas.

97. Eu amo Edward, porque ele é tão tão tão tão tão tão tão tão tão maravilhoso e lindo, tão, tão, tão bonito ... Eu já mencionei é maravilhoso?

98. Eu amo Edward, sabendo que faz com que os fãs de qualquer lugar desmaiem.

99. Eu amo Edward por ter mais de 100 velas em seu bolo de aniversário!

100. Eu amo Edward, porque ele pode fazer corar um menina com um dos seus belos olhos em transe.




Fonte | Via | Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial