Publicado em:26 de novembro de 2011

Vídeo de Amadou Ly, Janelle Frolich e Melissa Rosenberg falando sobre Breaking Dawn - Parte 2



Amadou Ly: Nós estamos interpretando o clã francês. Eu interpreto o papel do Henri, e ela interpreta o papel da…
Janelle Frolich: Eu sou Yvette. Stephenie Meyere e Melissa Rosenberg criaram o clã francês para o segundo filme.
Amadou Ly: Sem entregar muita coisa, eu acho que os fãs vão adorá-los.

Repórter: Laurent era francês… Há algum laço com Laurent? Veja esses olhares! Eles não vão nos contar!
Amadou Ly: [risos] Qual foi a pergunta? Desculpa, eu perdi!
Janelle Frolich: O que eu posso te dizer é que eu sinto como se tivesse sete irmãos mais velhos agora.

Amadoy Ly: Eu quero dar algo a elas… Aqui está o que eu posso dizer, escuta… Nós temos um grande baile. Tenho certeza que vocês ouviram falar disso.

Repórter: O tempo todo!
Amadou Ly: O baile vai ser adorável. Vocês vão ver o elenco, desde Bill Condon até todo mundo, fazendo passinhos de dança. Qual era o nome da música? Sweet Dreams are Made-Up?
Depois disso eles falam um pouco sobre twitter e o contato com os fãs, e Amadou faz uma brincadeirinha sobre ele e Janelle terem um caso. E agora, o que temos de mais legal na entrevista da Melissa Rosenberg:
Ela começa falando sobre a cena do imprinting, e como ela acabou sendo a cena preferida de muitas das pessoas que já tinham assistido o filme, e também disse que trabalhar com Bill Condon foi uma das maiores colaborações da carreira dela.
Melissa Rosenberg: Os Volturi são uma grande ameaça, durante o filme 2. E vocês sabem, os Cullens estão só checando-os, vendo a que estão dispostos. E eles estão viajando o mundo todo coletando um exército.
Repórter: Então eles estão com os Volturi!
Melissa Rosenberg: Não necessariamente. Eles estão tentando coletá-los. A pergunta é se eles vão ou não, e isso vamos ter que ver. Tem vários novos personagens, entre os que estão no livro, especialmente. É muito divertido também, apresentar algo ao mundo, então…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial