Publicado em:25 de novembro de 2011

STV: Rob fala sobre as gravacoes no Brasil e Caribe (Press Conference BD)


Robert Pattinson falou sobre a cena final ele filmou para  Breaking Dawn e parece que foi a maneira perfeita de dizer adeus à saga Crepúsculo, que não só o catapultou para a fama, mas também introduziu o menino Brit para o amor de sua vida; co-estrela Kristen Stewart.


Ele disse showbiz STV e ao repórter Grant Lauchlan: "Eu e Kristen fizemos mais uma gravacao adicional e estavamos no Caribe, apos gravarmos no Brasil, e que foi incrível.

"Foi na praia e foi muito quente, nós realmente não precisávamos  fazer nada.

"Estava tão escuro assim, por isso realmente não importa, porque eu tinha perdido qualquer tipo de definição muscular por esse ponto, pois tinha sete meses desde que eu tinha ido ao ginásio!"

Após o lançamento geral do Breaking Dawn, na sexta-feira 18 de novembro de Rob e Kristen foram passar algum tempo juntos, longe de todas as coisas Crepúsculo.

O glamouroso casal foram vistos se aproximando em um show em Laura Marling Soho de Londres casa no início desta semana.

Marling é dito têm um lugar especial em seus corações como Rob levou Kristen para ver o músico executa três anos atrás, quando começamos a namorar.

Eles também conseguiram espremer em um local da casa de caça em Londres, onde disse que estão a ser ansiosos para ter uma base para projetos no Reino Unido e de estar próximo da família de Robert.

Então, o que vem por aí para o nosso par de Twilight favorita? Kristen vai continuar filmando Branca de Neve e os Huntsman, mas Robert não tem certeza que seu próximo papel será.

Ele disse Grant: "Eu fiz um movimento com David Cronenberg (Cosmopolis) e que está saindo em algum momento no início do próximo ano, mas eu quase nunca encontrar scripts que eu gosto.

"Eu não gosto de coisas que saem também. É uma maneira fácil de decidir fazer as duas coisas que eu gosto de um ano, eu fazê-las. "


*Para ver o video, clique na fonte



Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial