Publicado em:24 de novembro de 2011

Kristen fala sobre o "jarro dos palavroes" no set de Amanhecer para Empire Online


A atriz de 21 anos de idade, 'Breaking Dawn personagem Bella Swan se torna mãe no último capítulo da franquia de vampiros, então ela tinha um monte de cenas com uma criança, levando-a para fazer um esforço - embora não inteiramente bem-sucedido - esforço não usar palavrões.

Ela disse Empireonline.com: "Eu tenho, como, síndrome de Tourette. Eu fico tão louca, por vezes, se eu não conseguir alguma coisa. Eu tenho uma criança em Breaking Dawn e eu constantemente xingo, então há uma jarra de palavroes no set que apenas eu acabei pagando em.

"Toda vez que ela ia, 'Eu sei o que você acabou de dizer!' E eu dizia: 'Não, você não fez! Você não ouviu isso! '"

Agora que as filmagens terminou na série Crepúsculo, Kristen se mudou para outros filmes, aparecendo em On the Road e Branca de Neve e os Huntsman, que viu seu movimento uma saída ainda mais de sua zona de conforto para abraçar personagens mais diversificados.

Kristen - que está em um relacionamento com o tambem ator de 'Twilight' co-estrela de Robert Pattinson - acrescentou: "Bem, eu tive um monte de experiência de jogo muito contemporâneo, muito perto de mim partes relacionáveis, mas eu acho que eu tenho que ter esse sentimento mesmo que seja colocado em um contexto diferente, como Branca de Neve que é fantástico.

"Eu não sou, pelo menos não ainda, um ator de personagem. Mas as partes últimos que eu interpretei, como eu só fiz  Marylou em 'On the Road ", foram tão completamente diferente de quem eu sou que me fez perceber que eu posso me esforçar um pouco mais.

"Eu provavelmente posso fazer coisas que não estão dentro da minha zona de conforto. Não que eu tento ficar lá! É que quando você é uma pessoa especial que você conecta a certas coisas. "


Fonte | Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial