Publicado em:24 de novembro de 2011

Gifs de Robsten engraçados!





Se você pudesse ter um super- poder você escolheria o olhar sexy de Taylor, sensualidade geral de Kristen ?

Rob: Eu gosto de uma mistura de 2, ou como você mora? 

Rob: Kristen Stewart com um 6-pack abs.

Rob:  cabeça de Kristen e o corpo de Taylor, que é tudo que eu quero ser. 

Com seus 6 pack abs? 

Rob: Não. Com Taylor. Rob: Eu posso ter minha bunda lá!




Rob:. Tenho certeza que ele disse Kristen era muito bonita e eu concordo com cada palavra
Rob: Graças a Bill, Wyck, Kristen e Taylor. Eles são ótimos!






(Rob falando sobre o tapete vermelho na estréia de Harry Poter)
Rob: Eu estava de ressaca e inchado .. algumas das fotos são boas. Parece que alguém tinha encontrado uma pessoa sem-teto e que colocou lá (no tapete vermelho)
E eu estava tão confuso, era muito quente e eles me disseram como: Você vai para o tapete vermelho
e eu era como, huuuuuu .. era muito ridículo.




Josh: Kristen faz um sotaque britânico no trailer de Branca de Neve. O que aconteceu?
Rob: É uma loucura! E ela é muito boa nisso. É como .. Ela é realmente boa!
Portanto, não entendo isso. Foi uma má decisão pelo povo da Universal.




Rob disse em uma entrevista que você pode tocar trompete. Isso é verdade, ou só estava brincando?
Kristen: Não, eu estou realmente aprendendo a tocar trompete.
Na estrada eu estava fazendo e adorei. E eu queria aprender a tocar.
eu posso fazer, e é difícil no início. Aprendi rápido, mas Rob não pode.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial