Publicado em:9 de novembro de 2011

A figurinista SWATH, Colleen Atwood, fala de Kristen: "Foi ótimo trabalhar com Kristen Stewart."


Cada espelho, espelho na parede que era para ser mordido por um olhar para o olhar da estrela de "Snow White and the Huntsman" Kristen Stewart vestindo o manto medieval, com algumas fotos de paparazzi e, recentemente, publicou um banner promocional, nós visto a estrela de várias formas. Mas queria saber mais sobre seu guarda-roupa na versão 2012, então liguei para a ganhadora do Oscar a figurinista Colleen Atwood, que explicou a transformação da estrela de "Twilight" em uma titã de um conto de fadas .


Sem dúvida, Kristen não é uma princesa em perigo nesta história e seu guarda-roupa reflete isso. "Não está interpretando uma espécie de princesa ou algo superficial, mas ela realmente, eu acho que, se divertir usando esse tipo de coisa e olha grande neles", disse Colleen de peças de época. "Acho que para um ator, você começa a colocar as coisas nos filmes deste estilo é mais trabalho, porque não é tão confortável quanto jeans ou tênis. Mas você leva para um lugar diferente em sua mente e corpo. Tem sido muito bom trabalhar com ela. "

E a personagem de Kristen se torna mais difícil uma versão de si mesmo, faz assim seu guarda-roupa. "Seu guarda-roupa evolui à medida que a história se desenrola" Colleen continuou. "Ela sai de uma situação, e está sendo executado por um longo tempo, então ela vai, iniciados vários pedaços e ela se torna um animal totalmente diferente quando chegamos a outro ponto no filme. Tem algumas vezes quando usar outro tipo de roupa, mas este é um guarda-roupa básico, eu acho que ela leva bem, e eu acho que funciona muito bem dentro dos parâmetros da história. "

Como para a armadura temos visto em muitas fotos do conjunto, não é de metal real, mas isso não significa que você não tem um certo peso. "Não é fácil, por qualquer meio. Ele pesa cerca de 15 quilos. É a metade do peso (de Kris)" Colleen brincou.

Kristen certamente está sozinho para o que vimos até agora, e não pode esperar para ver ainda mais (especificamente o trailer, que terá início amanhã)!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial