Publicado em:16 de novembro de 2011

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS: Atores de “Crepúsculo” falam com o E! durante a pré-estreia de “Amanhecer”



Não é nenhuma novidade que as mulheres enlouquecem quando se trata dos atores de Crepúsculo, mas durante a pré-estreia de Amanhecer que aconteceu em Los Angeles na segunda-feira, 14, descobrimos que algumas fãs realmente querem uma conexão longa e duradoura.

Especialmente se for com Taylor Lautner.

Confira o que Taylor, Nikki Reed, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Ashley Greene e outros atores contaram em entrevista para o E! News.

Já que Robert Pattinson e Kristen Stewart falaram sobre a cena do casamento, Lautner contou ao E! News sobre uma proposta que recebeu de uma fã, que queria se casar “oficialmente” com o ator… E como ele reagiu?

Por sorte era apenas um cartaz que dizia “Case comigo, Taylor”, mas o ator não deixou o cavalheirismo de lado, “Eu assinei para ela. Acho que foi a minha resposta”.

E mesmo que o final da Saga Crepúsculo seja uma “sensação agridoce” e uma “grande tristeza”, a estrela de Abduction está animado com o desafio dos projetos futuros.

Já Jackson Rathbone ganhou o prêmio de look mais extravagante da noite.

O vampiro de Crepúsculo contou que o terno de veludo foi amor a primeira vista, “É um Dolce & Gabbana. É algo que meu stylist escolheu e eu me apaixonei. Eles foram tão loucos quanto eu. Nós nos divertimos com a forma que nos vestimos”.

Confira o que os outros atores que passaram pelo Tapete Vermelho disseram sobre o fim de Crepúsculo.






Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial