Publicado em:16 de novembro de 2011

Entrevista com The Hitlist (Blog MSN Movie)

MSN sentou-se com Kristen durante a coletiva de imprensa em Los Angeles

Não podemos falar muito sobre isso, mas há um grande recurso de roteiro no final deste - quando você ler o roteiro estava indo freneticamente "Onde está a próxima página? Você sabe o que acontece a seguir, mas você poderia acreditar que era onde eles estavam escolhendo para terminá-la?

Stewart: É onde eu queria acabar com ela. É uma ruptura tão natural, então eu estava realmente feliz que não havia mais palavras no final do script. Eu era como "Sim, perfeito.Isto é exatamente correto. " Eu acho que termina da melhor forma.

No segundo e terceiro filmes, há um monte de enredo presente mais abrangente e conspiração. Este filme realmente traz de volta o relacionamento entre Edward e Bella, desta forma grande interessantes. Era gratificante, assim como para o tipo de retorno do coração da história?

Stewart: Sim, é isso que eu continuo dizendo Bill (Condon, diretor) fez, é que ele realmente teve o seu dedo no pulso dela. A coisa em 'Eclipse', estamos todos supostamente tipo de desconectado. Nesta que é a primeira vez que você não pensa que (Edward e Bella) são, possivelmente, vão romper. Isso não é o conflito no filme. Há outros conflitos agora. Eu não sei, não há como esta estranha sensação de clareza. Bill também não tem medo de ser realmente sincero, e às vezes sentimental quando isso é o que está nos livros. O que afeta você na vida real é muito sentimental, às vezes. Quero dizer, é fácil com este ir, 'Bem, não podemos torná-lo piegas, e não o seu. Essa foi a parte que bate, e eu acho que é por isso que tem coração, porque Bill não tinha medo dele.

Em muitas maneiras, este é um filme que só poderia ser feito por alguém que fez "Dreamgirls", "Deuses e Monstros" e "Candyman 2. ' Você acha seu equilíbrio interessante sobre sexo, o romance, o horror, e a ligeira vantagem de terror em tudo isso, ou você apenas interpreta o que está na página e o delicado equilíbrio que sai do script?

Stewart: Não, eu acho que foi isso (Condon) não tinha medo de nada. As peças são realmente assustadoras, bem como, e eu olho morto. Eu não estava esperando que ele o empurrasse tão longe. É engraçado que ele tem tanto, é engraçado que ele tem um coração batendo em uma mão e ele é definitivamente capaz de ser realmente cru e tipo de grotesco, às vezes. Quando os belos pedaços é empurrado pra fora eles brilham, ainda mais brilhante. Estou contente que não tinham medo de fazê-lo corajosamente.

Edgar Allen Poe tem esta linha sobre como a coisa mais poética no mundo é a morte de uma bela jovem. Quando você está olhando para sua imagens de morta-viva, você começa um pouco a ficar assustada ou você pensa, 'Eu olho muito bem. Sinto-me triste sobre mim, também? "

Stewart: Eu estou olhando, Não, eu acho que é estranho ver-me morta para Uma agradável experiência do corpo, o inferno. Eu também não gosto de ter outra de mim. Entrei na sala e era como, 'Hey vê-lo. Você é um pouco semelhante a mim. 'Eu não gosto da sensação.

O tipo de réplica totalmente corpo se pareceu com você um pouco?

Stewart: Sim, é como 'Ei, saia está copiando-me, "você sabe o que eu quero dizer?



Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial