Publicado em:25 de novembro de 2011

David Cronenberg fala de Robert ficar assustado com Cosmopolis e porque quis ele no filme


Cronenberg: Atores precisam assustar eles mesmos. Quando comecei a falar com ele [Robert Pattinson para "Cosmopolis"], tornou-se evidente que ele estava apavorado, como Keira estava aterrorizada para fazer Sabina, e isso é sempre bom.

Por que você quis Pattinson para o papel em “Cosmopolis”?
Cronenberg: Bem, eu tinha visto um filme que eu acho que muitas pessoas não viram chamado “Little Ashes”, onde ele interpreta Salvador Dali, e que ele fez quando era bem jovem e o faz com um sotaque espanhol. Então eu pensei, bem, é realmente interessante, eu quero dizer isso foi antes dele virar uma “Twilight star”, pois, precisava de um homem bonito e jovem em particular para decidir a desempenhar esse papel. E então eu assisti a algumas coisas de “Twilight” e eu assisti “Remember Me” e eu senti que tinha muita coisa acontecendo. Ele é suposto ser um bilionário super inteligente em uma idade jovem, 28, diz ele no filme. É a intuição. Eu não o conhecia como pessoa, mas eu percebi dos filmes que eu tinha visto, como “Little Ashes”, que eu poderia talvez lhe interessar em fazer algo que não é “Twilight”, obviamente.


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial