Publicado em:28 de novembro de 2011

Charlize Theron fala sobre "SWATH ' e Kristen para MTV



Felizmente MTV, MTV News teve uma conversa cheia de diversão recentemente com Stewart "Huntsman" co-esrtella Charlize Theron durante o qual a beleza do Sul Africano-nascido revelou que ela e Stewart está prestes a filmar a cena da batalha filme decisivamente.


"Ainda estou rolando ['Huntsman'], vou voltar em dois dias", nos disse Theron como ela está promovendo a comédia "Young Adult". "Eu realmente não tenho trabalhado com [Kristen]. Já fiz algumas pequenas coisas com ele, mas estamos prestes a atirar em nossa grande confronto, e os dedos cruzados por mim. É grande batalha. Estou muito, muito, muito esperançosa que eu venha para matar ", disse ele com um sorriso. "Isso é como a história termina, né?"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial