Publicado em:25 de novembro de 2011

Ashley Greene na People Style Watch Special

 
Ashley revela o seu aspecto favorito e beleza não deve faltar
 
DESDE QUE 'MET' foto | Ashley Greene

DO ‘MET’

O esfumaçado vestido de Greene modelo Donna Karan Ballgown para Met Gala 2011 foi o início de uma série fabulosa de colaborações entre a estrela eo designer. "O Met Gala tapete vermelho é o meu favorito até agora", diz Greene. "Eu me senti como uma princesa - eu adorava que o vestido tinha um decote muito bem equipados.
 
MEJOR RED foto | Ashley Greene

MElhOR VERMELHO

As estrela voltam para sua cor favorita quando ela está olhando para atordoar no tapete vermelho. "Gosto de mostrar vermelho", diz ele sobre a escolha de roupas, como o deslizamento vestido Narciso Rodriguez sexy. ousado e surpreendente." 
 
Glamour Girl foto | Ashley Greene

GLAMOUR GIRL

Como o rosto de Mark, a atriz tem um monte de favoritos na linha de cosméticos. Quando ela adora o seu olhar, diz: "Recebi lipstain magnífico da Mark!"
 
Blue Angel foto | Ashley Greene

BLUE ANGEL

No Festival de Cinema de Toronto, a atriz optou por um design simples e elegante de Jean Paul Gaultier. "Eu amei a linda simplicidade deste vestido", diz ela, "mas os pequenos detalhes e cores vibrantes me fez se destacar."
 
Los ojos lo tienen foto | Ashley Greene

OS OLHOS O QUE TEM 

"A parte do meu corpo que eu gosto são os meus olhos", diz a estrela de olhos verdes, que bateu em um olho esfumaçado deslumbrante em Nova York de A Saga Crepúsculo:. Breaking Dawn.
 
 Para mais de estilo favorito de Ashley veja a edição Shopbop.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial