Publicado em:30 de novembro de 2011

Anna Kendrick fala sobre 50/50, interpretar um papel romântico e a Dominação de Twilight

Photobucket

Apesar de não ser um nome familiar (ainda), Anna Kendrick tem uma seleção diversificada e interessante de papéis em sua carreira relativamente curta, incluindo o perspicaz e uma irmã pouco intimidante de Scott Pilgrim, a Natalie muito doce e muito rasa Up in the Air, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar, além das suas perfomaces em Saga Crepúsculo.

Ela também é um grande fã dos filmes, e porque nós a amamos absolutamente.

Anna estava na cidade recentemente para promover a 50/50, e teve a oportunidade de conversar com ela sobre sua experiência com o filme, sua primeira vez como um interesse romântico, e como falar de Crepúsculo sem realmente falando sobre Twilight.

Sobre envolvidos em 50/50

Eu li o roteiro, em meados de 2009, e não ouvir nada disso e eu me encontrei com Nathan Kahane de Mandato sobre ele, mas era uma espécie de outras coisas, e nunca quis dizer, eu realmente quero fazer esse filme. ' Querem agir super legal. Então, em qualquer lugar, no Natal foi-me oferecido e foi muito animado. Eu pensei que tinha ido embora, e depois voltou, eu estava muito animado.

Agora Seth e Will e Jonathon disse, "nós tivemos isso em mente o tempo todo", mas nunca se sabe sobre essas coisas, não foi escrito para mim, não. É engraçado porque, eu me pergunto o quão longe eu estava esperando para fazer o mesmo desempenho de Up In The Air. Em um dado momento ela sentiu que era exatamente o que eles queriam, e eu me senti mal, porque ele estava traindo então me ofereci o papel, e eles planejaram fazer outra coisa, mas todo mundo ficou feliz com o que eu estava fazendo.
Sobre a criação do personagem de Katherine

Alguém me disse que eles estavam mal informados, mas eles me disseram que Katherine foi baseado em um personagem real, e seu pai era um terapeuta, e seu coração não estava realmente lá, mas ela sentiu que tinha de continuar o negócio da família, eu conheci Jonathan depois me ofereceram o papel e disse: 'Eu realmente não posso conciliar isso com a história que está no papel ", e era como,' uma boa notícia.

Ela não é uma pessoa real, para que possamos fazer o que quisermos ". Tentamos chegar a um lugar muito mais de uma menina que se preocupa muito, e é tão animado para ajudar as pessoas dessa forma sua tentativa de conseguir mais - e isso era muito mais excitante para mim. Então eu senti que não estava mudando o que estava no papel, mas sentiram que estavam me dando permissão para fazer outra coisa.
Em filme uma história baseada em experiências reais

Nunca sentiu a pressão, senti como se estivéssemos indo fazer uma alivio.Si uma comédia sobre o câncer com base em idéias de cabeça de alguém deve ser realmente assustador. Tê-lo como nosso escritor, mas também tê-lo no set o tempo todo, nos manteve honesto. Nunca houve um moento em que você sente 'oh meu Deus, alguns pacientes com câncer nos dizer isso, e nós vamos ser crucificado por isso,' porque nós tínhamos um amigo nosso na sala de estar ainda nosso Sherpa.

Desempenhando um papel que Romantico

Realmente o meu primeiro. E o que eu não sabia até que eu comecei a filmar algumas cenas de flerte, e particularmente o final.Estaba cena tão cansado e não conseguia perceber o porque parecia que, estas coisas são realmente simples, e Eu comentei isso com Joe, "eu percebi que era meu primeiro papel romântico." Sempre que eu jogo raramente, e eu nunca tenho um interesse romântico, e foi ótimo para ouvir: "É OK. É muito mais difícil do que parece "então não é como eu e estúpido. Era difícil ser feliz para 12 horas, para tanto, tenho certeza.

Sobre Twlight

Dominar as entrevistas, porque as pessoas querem bater enquanto ele vai. É uma coisa, bater? Então eu acho que eu tento manter meus comentários chato para um mínimo, porque caso contrário, eles parecem querer dar uma entrevista sobre Twilight. Mas as pessoas têm de perguntar sobre isso, porque senão ficamos em apuros, então eu aceitá-lo. Mas é difícil para ser honesto, mas também ter em mente que você não dominar todas tentando falar sobre isso.

Convencer as pessoas a ver um filme sobre câncer

Bem, é complicado. Uma comédia sobre o câncer, é complicado, mas acho que sabendo que é uma história verdadeira, eu acho que, especialmente em ver Seth, Seth essencialmente jogando é fascinante para mim. É por isso que eu quero ver. [Isso] foi realmente o melhor amigo de Seth esse cara é estranho. Quando isso já aconteceu antes? Eu acho que um filme como este, muito disso é palavras. Eu sei que muitas pessoas dizem que na cara, que sempre me surpreende, 'eu estou pensando nela, mas vai ser uma decepção, porque é um filme de câncer. " Eu acho que você precisa de um amigo para ir vê-lo e dizer que é muito bom e é um filme cheio de câncer.

Atores de desenho de uma audiência.

Pode ler mais: heyuguys.co.uk

ICYMI De huffingtonpost:
Kendrick interpreta Katherine, uma psicoterapeuta que já formou 24 anos de alguma forma reconfortante com um medo, lacônico - e três anos mais velho que ela - Adam.

Desde o tempo que ela leu o roteiro, Kendrick disse que se sentia alguma empatia com Katherinedesde o início.
[Ela] foi um desastre. Ela era tão vulnerável e assustado com dentro.Eso gostava de mim ", disse Kendrick disse ao Huffington Post em uma entrevista segunda-feira. "Sinto que muitas pessoas não querem ver, e talvez porqueI projeto é muito disso para o personagem, eu acho que nunca saberemos."

"Então, eu acho que é ótimo para dizer, 'Eu acho que essa é uma garota que tem bons instintos, realmente ouvir, realmente de todos os seus amigos para o conselho, e ela vai ser um bom terapeuta um dia'", Kendrick disse, "mas agora ela está tão nervoso e ela está tentando dizer e soar como ela acha que deve soar um adulto, mas na verdade é ineficaz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial