Publicado em:25 de novembro de 2011

5 minutos com Kellan Lutz e Sharni Vinson

http://media1.onsugar.com/files/2011/11/47/4/485/4852708/d5c859b7830a5368_Thumb.xxxlarge_0.jpg
Kellan Lutz está atualmente em Sydney, na Austrália acompanhado de sua namorada Sharni Vinson. O casal participou da GQ Australia of the Year Awards na Austrália na noite de terça-feira que seu SIGIO primeira aparição juntos no tapete vermelho na estréia da madrugada na semana passada. Eles foram gentis com os outros quando nos encontramos com eles no tapete negro, onde Kellan falou sobre seus laços com a família GQ e porque Sharni já é um pro no tapete vermelho. Ele também brincou sobre por que as pessoas assumem que eles são um casal em forma, e compartilhado o que eles esperam realizar em suas férias.

PopSugar: Você já participou destes eventos na GQ. Como você acha que os australianos são eventos diferentes para os EUA?
Kellan: Eu não fui a uma cerimônia de premiação para a GQ anteriores.
PopSugar: Eu já vi fotos de você em festas dos prêmios da Men GQ dos homens do ano!
Kellan: Sim, mas não em uma entrega de prêmios.

PopSugar: Ouvi dizer que você realmente gostou da sessão fez para GQ Style Australia.

Kellan: Eu adorei. Eu adorei.

PopSugar: O que o photoshoot que você gosta?

Kellan: Wayne, estilista, é incrível. Ele é brilhante. Ele fez uma seleção muito legal [de roupa]. Deixe-me usar alguns itens da minha coleção de Abbot & Main, a empresa que eu comecei. Ele tinha um bom olho para isso, e nosso fotógrafo e todo mundo estava ótimo. . . Foi provavelmente uma das minhas sessões favoritas que eu fiz. Foi uma grande sessão e tivemos uma grande equipe.

PopSugar: Você deve ser ocupado com todos os eventos de Crepúsculo enorme agora. Sharni foi à premiere de você. Você tem algum conselho para ela em que você pode esperar um tapete vermelho, onde as pessoas têm acampado por dias?

Kellan: Ela é uma estrela. Ela sabe disso. Apenas se divertir e gosta de sorrir, também, então quando as pessoas estavam gritando o nome dele, foi divertido! A estréia é divertido. Nós somos ambos pessoas muito bem - a gente gosta de falar com as pessoas, e nós adergonzamos. Por isso, foi muito simples. Foi apenas um momento divertido que temos para compartilhar.

PopSugar: Parece que você tem tempo de sobra para seus fãs, isso é adorável.

Kellan: Este [as pessoas] nunca se fartam![Sharni se junta a nós depois de se encontrar alguns fãs]

PopSugar: Vocês dois devem ser um parceiro muito ativo. Os dois parecem amar a natureza. . .
Kellan: Nós não somos viciados em condição física extrema em tudo. É curioso que nós rotulamos pessoas assim.

PopSugar: Mas você parece tão alegre!

Kellan: Basta. . . Eu acho que eu não dormi muito, não sei o que é! Nós somos pessoas muito felizes, e eu acho que isso mostra, eu suponho? Não.
Sharni: Eu não tenho ido ao ginásio há algum tempo. Mas você sabe o quê? Eu acho que é uma daquelas coisas, e [Kellan] disse, quando você está feliz e você está se movendo o tempo todo. As pessoas subestimam o que pode fazer por si mesma, eo que você pode fazer pelo seu corpo. Apenas não olha o tempo todo. Apenas se levantando e andando. E em nosso estilo de vida, que é o que estamos fazendo o tempo todo. Eu acho que é algo assim, realmente.Kellan: Nós jogamos todos os dias. Por horas. Em verdadl! [Risos]

PopSugar: Eu acho que é como quando dizem que as coisas funcionam em todos os dias! Como fazer upload de todos os passos da Opera House.

Sharni: Se eu posso chegar lá. Veremos!
Kellan: Eu vou levar até o superior, esta será a minha formação.
PopSugar: O Homem do Ano significa para você? Ou o que você acha que é um Homem do Ano?Kellan: [Para Sharni] Você escreveu a minha resposta?
Sharni: Ele é meu homem do ano.Kellan: Oh, meu Deus, esta é a coisa mais doce que já disse.

PopSugar: E Sharni, o que você planejou mostrar Kellan enquanto estou aqui em Sydney?

Sharni: Bem, eu não tinha a intenção de mostrar a chuva! Porque, na realidade apenas fora da chuva em Los Angeles. Eu estava esperando que seria um pouco mais ensolarado, mas realmente agora é a temperatura perfeita. Férias são férias, e não há planos. Você apenas tem que ver o que acontece.

PopSugar: Harbour Bridge Climb, talvez?
Kellan: Sim! Eu quero levantar uma ponte.Sharni: Eles permitem que você bungee jump up, se o início da mesma.

PopSugar: viciados em adrenalina. Acho que não.

Kellan: Será a primeira vez.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial