Publicado em:12 de outubro de 2011

Taylor Lautner está encantado com seus fãs gays

O ator jovem e sexy sabe que seu papel como Jacob Black na saga Crepúsculo faz com que muitas meninas e meninos--se reconhecê-lo em qualquer lugar onde eu vou, então ele está feliz em assinar autógrafos e conhecer novas pessoas.

"Tudo depende do modo em que você é. Você tem que tomar uma decisão antes de sair. Você está disposto a dar autógrafos e tirar fotos, dizer Olá e conhecer novas pessoas?, Disse à versão australiana da revista GQ."

Ele também foi questionado sobre sua sexualidade e como isso também se tornou um símbolo de culto para os gays. "Eu me sinto muito confortável verdade. Estou muito lisonjeado que tão importante um público e requintado como o gay gosta do meu trabalho. Não tenho nenhum problema. Eles me respeitam porque sabem que eu sou heterossexual ", disse Taylor Lautner para a Vogue Italia.


Taylor está se acostumando com a sua fama internacional e tem o prazer de ser bem sucedido porque tem atuado desde a infância. Ele começou a fazer testes antes de ser um adolescente e, apesar de que ele gostava, ele admite que foi estranho quando ele recebeu chamadas para fazer anúncios e viu um grupo de crianças que se parecia com ele. "Para que os anúncios de televisão que vai e tinha 200 crianças. Tudo depende de sua aparência. Você entra na sala, o diretor de elenco olha para você e diz: 'Este é o seu texto'. O que você diz e sair. Em seguida, uma chamada e mostrar lá em cima e todas elas parecem com você ", disse Taylor.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial