Publicado em:6 de outubro de 2011

O Guarda-costas de Kristen Stewart tem seu próprio site de fãs!


JB, o Guarda-costas de Kristen Stewart tem seu próprio site de fãs, que tem sido criado pelo fãs de 'Twilight' que amam a “HBG” – o ”Hot Guarda-costas”.

A atriz foi obrigada a contratar um guarda para proteger dos "Twihards" - nome dado aos fãs obcecados com os livros da "Twilight Saga" e a franquia de filmes em que Kristen interpreta Bella Swan - e agora ele tem desenvolvido seu próprio grupo de seguidores.

Kristen disse: "O grande salto para mim, acho que era para ter alguém com a minha segurança, eu pretendo ir a qualquer lugar com um homem grande ao meu lado o tempo todo, JB é o seu nome - que é o meu cara e ele vai me matar por dizer isso, mas mesmo ele tem um site de fãs. Todas essas meninas têm identificado e são agora conhecidos como "HBG" - Hot Bodyguard

Embora tenha demorado um pouco para se acostumar, Kristen é grato a ter em torno de JB, como alguns fãs de 'Crepúsculo' são loucos.

Ela disse à edição britânica da revista GQ: "As pessoas estão loucas todo mundo faz o que ele tem que fazer para se proteger, mas seria errado para me sentar aqui e dizer que as pessoas não são loucas. Tenho certeza que muitas pessoas evitam esta questão porque quer ter a certeza que são 100 por cento o tempo todo e grata por tudo o que é a coisa mais incrível sempre. Mas no final da linha, as pessoas estão ***** louca! Seria muito feliz de estar trabalhando apenas de emprego em emprego, pagar o aluguel de um filme de cada vez. Eu nunca quis ser tão famoso. Eu nunca imaginei que essa vida para mim "


CLIQUE PARA VISITAR O PÁGINA DO HBG
AQUI


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial