Publicado em:1 de outubro de 2011

Nova foto antiga de Nikki e Kristen com um fã, durante a promo de Twilight - Atualizado

loading


A história real, no entanto, foi em um vôo para Los Angeles, eu estava sentado atrás as estrelas do filme Crepúsculo. Geralmente não ficar animado sobre essas coisas, mas desta vez foi uma situação um pouco estranho, porque Natalie tinha acabado de ler os quatro livros da saga Twilight e ela adorou! Ele me contou tudo sobre a história e também me disse que estava morrendo de vontade de assistir a filmes ... e claro e se apaixonou com a história. Assim, no dia seguinte estou por ter encontrado com as pessoas relacionadas com o que ele tinha lido durante o fim de semana! porque era tão estranho!

De qualquer forma, normalmente eu teria deixado ir assim, se não porque Natalie estava tão envolvido em sua história, e sabia que tinha que pedir uma foto e deixá-los saber o que um grande fã que é Natalie. Eles foram muito bons e muito bonita, apesar de que era muito cedo e veio de uma viagem bastante longa. As fotos não fazer-lhes justiça, mas acredite quando eu digo que são verdadeiramente impressionantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial