Publicado em:28 de outubro de 2011

Nova Entrevista de Rob para a Revista Francesa 'Star Club'!

imagebam.com
1) Como foi o último dia no set?
Neste último dia no Canadá marcou uma ruptura com as duas semanas anteriores, que eram horríveis e tristes quando veio para o clima. Estava tão frio. Para o último dia, ao final, algum sol e foi bom. Em seguida, a última cena, chegamos ao filme em uma praia, de frente para o oceano. Há piores condições de trabalho.


2) Como foi o clima no set?
Foi muito bom. Havia mais de uma centena de pessoas para a última cena, que foi ótimo. Eu já tinha feito o meu maior cenas com Kristen assim fomos capazes de relaxar. Como eu disse, tivemos bom tempo por isso foi uma ótima maneira de terminar tudo.


 3) Como você se sente agora que tudo acabou?
Eu realmente não percebo isso. Eu fui parte desta viagem por um tempo agora e ainda não se registou comigo que ela está quase acabando. Mesmo que terminar de gravar, ainda estamos promovendo o filme, está sendo falado sobre isso ainda estou imerso nele. Talvez em um ano, eu vou ter seguiu em frente.


 4) Você está preocupado de ser rotulado como Edward? 
Sim e não. é verdade que interpretando Edward, eu interpretei um personagem que é atípico. Não é todo dia que você interpretar um vampiro. Eu sei que as pessoas me comparam muito com ele e que há um risco de obter apenas oferecidos papéis de vampiro, mas nos últimos dois anos que eu interpretei em outros filmes que foram de um gênero diferente.

 5) Você gostaria de produzir?
Por que não, mas eu prefiro trabalhar no roteiro, eu não me sinto pronto para contar histórias, mas ainda sim ajudar os outros a colocar em forma deles e ir para dentro do seu universo. Eu gosto muito disso.

6) No quarto filme você se tornar um pai, que foi estranho?
Na verdade não, segurando um bebê não é muito difícil. Agora interpretando um pai não é algo a se preparar para ele é definitivamente algo novo quando você não é um pai, mas você estrela a reagir naturalmente quando você segurar um bebê em seus braços. Você se sente como protegê-la. Mas quando Mackenzie Foy começou a interpretar Renesmee (nossa filha) mais velha, era estranho. Eu disse a mim mesmo, 'temos uma filha de 11 anos de idade. "* Risos *

 7) Você está vivendo um sonho? 
Eu estou vivendo uma vida que eu nunca sequer sonhou. Mesmo que de certa forma, isso me ajudou a se tornar o adulto que sou hoje. Eu conheci pessoas que compartilham a mesma paixão e isso é incrível. Trabalhar com pessoas que investem-se tanto quanto eu faço em seu trabalho é maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial