Publicado em:28 de outubro de 2011

Kristen fala sobre as cenas de sexo em BD e de sua intimidade


Na nova edição da Glamour UK, em sua edição, Kristen Stewart descreve a sua consternação com o que aconteceu durante as filmagens dos dois "grandes cenas de sexo" em "The Twilight Saga: Breaking Dawn" com seu namorado na vida real, Rob Pattinson. "Foi tão estranho que até parecia que estávamos fazendo uma cena no filme Crepúsculo", diz ele. "Eu era como, 'Bella, o que você está fazendo? Wow, o que está acontecendo aqui?" Foi muito surreal, "Aos 21 anos, também explica o seu desdém para a divulgação de detalhes íntimos sobre sua vida e seu relacionamento com Rob ". Quando se trata de você, pessoalmente, é como se sua vida se torna um produto, e me repele. eu não gosto de doar jóias para pessoas que são como, 'Oh meu Deus!' Então eu sempre ignorá-lo. Na verdade, eu sempre acho um pouco estranho, e não apenas Rob. "

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial