Publicado em:6 de outubro de 2011

Kristen desabafa sobre relacionamento com R-Patz

Kristen Stewart Comes Clean About R-Patz Relationship
Isso é sobre tempo. Metade do mais sujo, rico, e mais indiferente casais “eles estão ou não estãp?” em toda Hollywood finalmente fez algum tipo de declaração sobre sua suposta relação. Isso mesmo, pessoal. A senhorita Kristen Stewart cometeu um deslize e deu com a língua nos dentes em seu recente ensaio para a britânica GQ, quando afirmou que ela estava interessada em explorar o Reino Unido ”porque meu namorado é inglês.”

Mal ela sabia, mas o jornalista que iria entrevistá-la no dia seguinte estava por perto. Obviamente, ele então pediu-lhe para esclarecer sua declaração. ”Eu nunca teria dito que se eu soubesse que você estava me entrevistando”, disse a ele. Ela então seguiu com, “Tanto da minha vida é tão facilmente encontrado no Google. Quero dizer, é como se, vamos lá gente, é tão óbvio!”

Certo, claro — isso é obviamente para os numerosos paparazzi que flagraram os dois de mãos dadas e se divertindo ao redor do mundo juntos, mas eles se mostraram tão tímidos que é difícil dizer onde a máquina de imprensa de Twilight termina e onde seu relacionamento começa.

Admitidamente eu sou totalmente fascinado por esses dois. Provavelmente porque eu gosto de imaginar o que eles conversam na cama a noite, e se eles constantemente brigam por ele ter deixado a tampa do vaso levantada. (Meu palpite é que ele deixa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial