Publicado em:16 de outubro de 2011

Kellan Lutz Construído como um Deus Grego

Ele desempenha o papel de Poseidon em Immortals, modelo, ator e agora designer de menswear Kellan Lutz parecia como se tivesse descido do Monte Olimpo. Alguém sabe a palavra grega para a escultura?

Esta afirmação não é normalmente associado com um modelo de underwear anterior, mas mais uma vez, mas você não pode saber Kellan Lutz. Ombros largos, bíceps enormes, músculo e 1,85 metros, 88 quilos enquadrado (e sem perder nenhum dente em sua grande sorriso) sugerem uma falta de rivais na ação comercial. Mas, como o nativo de North Dakota diz, nem sempre foi assim "Eu tinha muitos irmãos mais velhos que me bateu - tem seis no total - assim que eu sou um cara durão. Eu amo artes marciais misturadas, treinamento com armas, armas de fogo, facas, dirigindo carros velozes e motocicletas. Eu amo tudo. Eu sou um caçador de emoções ". Aparentemente Lutz está no negócio certo, apelando a uma acção contínua.
Muitos sabem que esta estrela em ascensão de 26 anos por seu papel na saga Crepúsculo, a franquia de vampiros que o catapultou para adolescente status de galã. E enquanto a última parcela, Breaking Parte Alvorada 1, estréia nos cinemas esta queda, este é o seu lançamento em novembro, Immortals, que realmente impulsionou.Desempenhando o papel de Poseidon, o deus grego do mar e dos terremotos, Lutz desafiados a transformar seu físico em uma divindade mitológica dignos de ter o apelido de "Shaker da terra." Neste caso, CGI não é suficiente. A combinação da capacidade de agir físico, Lutz, e uma história para mudar radicalmente o seu corpo por seus papéis fez uma seleção natural. "Os Deuses em filmes geralmente são homens mais velhos, mas a minha posição era se você viver para sempre, você quer olhar para sempre jovem e forte", diz o diretor de Immortals, Tarsem Singh "Quando Kellan chegou a ler, achei que era perfeito. Seu físico e sua ética de trabalho é fantástico. E não precisa fazer nada [fisicamente] melhorias na pós-produção, por isso fiz o meu trabalho mais fácil. "
"Eu sempre quis jogar um deus grego de algo", disse Lutz quando estávamos sentados junto com alguns cafés gelados da Starbucks por perto, a poucos quarteirões de onde ele vive em Venice, CA. Muitos jogadores parecem menores em pessoa sem o benefício de grandes telas ou ângulos de câmera. Kellan não. Os antebraços são puros ator Popeye quando você vê-los de perto."Eu amo Poseidon", continuou ele, "Seu tridente - sua arma - é realmente cool" (para aqueles de vocês que são nulas de armas convencionais, um tridente, uma lança de três pontas comumente visto em filmes de gladiadores e verificado por nome Steve Carell, como a arma do crime em Anchorman). "O que fez Tarsem [seus filmes anteriores] em The Fall o The Cell é incrível. É visualmente deslumbrante. Veremos no Immortals, também "Uma empregada que limpa as tabelas que espião que estamos sentados juntos, zeros no meu gravador digital, e olha sem vergonha para o astro de ação, enquanto polir uma mesa de tempo suficiente para terminar com o acabamento.Se Lutz adverte, não deixá-lo. Em vez disso, ele me diz que no set do filme, um nutricionista e treinador, Ricky Blanchard, me adaptei ao filme. Blanchard teve um mês para fazer os deuses partilha. Isto envolveu três dias de Crossfit combinando treinamento funcional, boxe, pliométrico e trabalho em dobro. "A primeira coisa que Kellan disse que me encontrou foi" Você sabe, Ricky, eu adoro comer. Eu adoro bife, mas eu estou tomando isso o tempo todo ", Blanchard lembra:" E ele fez. Intensidade máxima levou para a academia todos os dias. Trabalhar com ele, ele me motivou e me manteve no meu no meu pé.O elenco também inclui o novo "Superman" Henry Cavill, a bela Freida Pinto o famoso Slumdog Millionaire, Stephen Dorff, e Mickey Rourke.Para alcançar a forma do deus grego, Lutz não precisa ir longe de casa "Eu gosto de se levantar com o sol em 6,30 e ir ao encontro do dia", diz ele, é, aqui em Veneza, com seus inúmeros bares e conjuntos anéis na areia da praia - que atrai a multidão na área de trabalho duro (para não mencionar os paparazzi que incansavelmente bombeado seu torso sem camisa). "Eu só vou correr, cair, fazer algumas flexões, correr um pouco mais para lançar, tirar os anéis, e fazer abdominais.

Lutz trabalha ocasionalmente com personal trainer e ator ocasional Rico MacDonald, um ex-campeão de salto com vara de lançamento, que agora dedica sua capacidade de fazer caras como Lutz forte, ainda mais forte. Os dois se conheceram em 2007 no set de Generation Kill da HBO, uma minissérie sobre o Marinheiros americanos lutando no Iraque.Lutz, McDonald e seu co-estrelas passou sete meses em Moçambique, Namíbia e outros locais Africano filmagens do projeto, trabalhando constantemente a fasquia cada vez mais altos para os outros."Concorremos" Lutz disse: "Eu comia 16 ovos todas as manhãs e ganhou 99 quilos de músculo sólido. Nós trabalhamos todos os dias. Nós poderíamos estar filmando uma cena durante todo o dia - e quando isso estava dirigindo um Humvee apenas cinco quilômetros por hora, tivemos de queimar energia. Fizemos levantar o Humvees rodas, lanzábamos e pedras. Nós cronometrado tudo, apostando que ele poderia fazer mais flexões, apenas para manter a nossa sanidade. Fizemos Bas Rutten fitas [UFC], onde é ataque, como bem! Defesa! Ataque! Cair no chão! Em 30 minutos, você está vazando. E isto em África. Que é tão quente como bolas de fora aqui. Não, nós empurrada uns aos outros para ser o melhor que poderia ser.Quando o elenco ea equipe voltou para os EUA depois de completar as filmagens, Lutz e McDonald continuou treinando. "Ele sempre foi de forma séria e capacidade", diz McDonald de seu cliente famoso ", mas ele vinha fazendo muitas coisas em termos de treinamento padronizado, o trabalho necessário para amarrar o seu corpo em uma peça"Lutz creditado McDonald método de "venda casada" que permite que você trabalhe através de planos de fitness e alcançar resultados notáveis ​​"Rich disse" Kellan se quer construir seu torso, as pernas têm que trabalhar, também "(para aprender os movimentos de fortalecimento McDonald, consulte "Tie-lo" p. 58)Mas Lutz tem um outro desafio para o seu amigo e treinador, "Eu odeio rotina", admite o ator, que diz que ele é para qualquer tipo de esporte - se este é o fim. "Eu sou viciado no centro da acção" Lutz disse "eu te amo me empurrando até ao limite. Como eu não tenho medo real de altura, pára-quedismo, bungee jumping (que seria a explicação compreensível, jogar corda significa, basicamente, em qualquer lugar muito alto). Eu sou muito forte. É por isso que eu gosto de futebol, jogando de segurança. Eu posso bater em alguém muito difícil. Eu sou um cara duro e eu estou disposto a ficar sujo "Então, quando se trata de um regime regular de trabalho, o ator lançou o desafio "Ele disse 'nunca fazer a mesma coisa duas vezes" o que é ótimo por causa de seu nível, seu corpo precisa para ser capturado com freqüência a fim de manter grande resultado o tempo todo. "Nutrição, é claro, desempenha um papel importante "Coma colorido" instrui McDonald, referindo-se os legumes coloridos e folhas que vêm em tons escuros de vermelho, amarelo e verde. Além disso, um galão (cerca de 4 litros de água) a cada dia. E inclui uma grande quantidade de proteína saudável - ovos, tofu, carnes magras - qualquer coisa que ajuda a manter a massa muscular.

Lutando para se manter no topo da forma, mantendo os melhores concorrentes para as funções de Hollywood vêm naturalmente para Lutz, por isso é nenhuma surpresa que está disposto a colocar músculo real atrás do outro para atingir seus objetivos, também. Lutz é o mais recente celebridades para emprestar a sua presença a uma linha de roupas chamada cinzelado Abbot & Main, que dá seu nome a partir da interseção da Abbott Boulevard e da rua principal em Veneza. Ao contrário de muitas celebridades que emprestam seu nome para o projeto sozinho, Lutz insiste em ser envolvido no negócio da moda hoje."Eu tento isso como eu faço com a minha carreira de ator: levá-la caminho lento e constante", diz Abade + transporte principal de inspiração para a implementação "Levei um pouco mais. Mas se eu fizer um bom produto e colocar meu rosto sobre isso, eu fazer um produto bom e eu gosto disso agora. Nada acontece a menos que você passar por mim primeiro. Design, cores, fabricação. Danny e eu conversamos e skype todos os dias."Danny" é o empresário de jeans Danny Guez, criador e fundador da marca de baixo cinturas William Rast, a linha que ele lançou em 2005 com seu companheiro Justin Timberlake "Kellan é uma força enorme para trabalhar", disse ele Guez "celebridades múltiplas têm se aproximou de mim para colaborar com eles em suas linhas de roupas. Com projetos que não há margem para erro. Kellan está envolvido em cada passo do processo. "Decidi ver os produtos, encontrei-me uma noite no final do verão no departamento Nordstrom loja entheos Grove, em Los Angeles para o lançamento de Abbot & Main. A empolgação da estréia digna de uma estréia de cinema com seu exército de mulheres .... Vestida de saltos altos cinco polegadas com walkie-talkies e levando a multidão com precisão militar. Você pode pensar que está no Teatro Chinês Grauman - se não para as prateleiras de roupas em todos os lugares.O ator aparece e imediatamente apertou as mãos e posaram para fotos com os fãs surpresos. Ele parece tão relaxado como ele usa calça jeans escura coleção Abbot & Main - juntamente com a coleção de t-shirts e ponto de gráficos - que é inteligentemente concebido para os homens a trabalhar com o seu tipo.Lutz para o negócio da moda, muito semelhante ao que é Hollywood, é apenas mais uma montanha para escalar. E desde que ele passou a modelagem de adolescente para Abercrombie & Fitch, Levis, tinha uma vantagem sobre a concorrência. "Estou muito bem informados sobre os ajustes e qualidade", diz ele com confiança e até mesmo um toque de arrogância. Ele também sabe de sua própria experiência quão difícil é encontrar roupas elegantes, se seus ombros medida três vezes sua cintura.Lutz disse que fez "bordo de uma visão a cada ano", referindo-se a uma lista anual dos objetivos pessoais e profissionais. Trabalhar com o diretor Tarsem era um objectivo ambicioso. Usando o seu poder próprio cérebro considerável - Lutz Chapman deixou a Universidade da Califórnia meio grau em engenharia química a arranhar a coceira da ação - no mercado para uma nova linha de roupas."É ótimo quando você tem seus sonhos", diz ele com um sorriso. Uma mulher vestida de preto, com uma carteira de repente é até o cotovelo, e depois se afasta eo frenesi dos fãs. Seja qual for o objetivo, Kellan Lutz gosta de lutar para que isso aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial