Publicado em:27 de outubro de 2011

Entrevista de Rob en RTL TV em Bruxelas


O apresentador anuncia Robert Pattison entrevista dizendo obrigado por estarem conosco, com toda a loucura que acompanha o seu aparências, eles consideravam um pouco como um James Dean

Robert: é bom, nunca tinha vindo para a Bélgica, e nestes anos cuantro Eu viajei e vi o interesse em que eu não diminui, mas nunca tem aumentado entre as crianças e também nesta cidade tão maravilhosa.

Robert é você vampiriza as meninas ou são as meninas que vampirizing você?
Rob: na realidade?

Entrevistador: na realidade?
Rob: Não, não transpostos, mas o filme (o personagem) não é que vampirizante, é sempre um pouco passiva para final.No Eu tento ser correto.

Entrevistador: Esta será a sua última aparição como Edward Cullen neste capítulo, vemos as fotos, seu personagem é solitário, você acha?
Rob: Eu tenho que dizer que não eram muito semelhantes, ele é muito grave, muito mente cheia heróica do que eu sou para ele.

Entrevistador: Seu personagem é um menino e uma vida imortal e re romántico. Você é um jovem romântica?
Rob: Eu não sei, realmente não é realmente significado de ser romântico, eu posso escrever cartas, mas não se iria funcionar.

Entrevistas: o filme sair nos cinemas em breve, mas para você terminar a gravação ela significa para você depois de 3 anos na pele de um 17 anos mente que você definitivamente quer entrar (também ator) com a idade adulto?
Rob: obviamente não poderia desempenhar esse papel, ele tem 17 anos, eu era quase 26, na cara para ver a passagem do tempo, e não tinha sido o caso mais a tração da corda neste sentido e por isso estou consciente da minha idade real, a vantagem é que não vou ser julgado por esta parte ", adolescencial"

Entrevistador: Nós acreditam que a sua carreira em Hollywood vai creciendo.Durante quanto tempo acha que vai ser ainda associados com o caráter de Edward?
Rob: tudo está encadeado, tendo trabalhado em um filme me levou a sucessivas e bem, e como a indústria cinematográfica, é claro que ter sucesso com um filme abriu o caminho para os filmes posteriores, e dá-lhe a oportunidade de chamá-lo para outros filmes sucessivamente mente, se até agora a década de noventa me viram é porque eu tenho feito algo interessante, se eu continuar fazendo algo interessante para o meu trabalho e julgar se eu decidir que sua decisão seria normal (significa que se no futuro nd faz um trabalho interessante e as pessoas não segui-lo por suas escolhas ruins seria normal)

Entrevistador: Você é jovem, mas tem um monte de possibilidades é o que o ator ou diretor que eu sonhar com trabalho?
Rob: por exemplo Audiard é um diretor francês e um dos meus preferidos, mas há tantos que poderia citar, o pior que eu posso não totalmente claro para mim definir claramente os nomes

Entrevistador: Jame dizer que sabe que você é um fã de Jack Nicholson
Rob: Absolutamente sim, e eu amá-lo como um ator entre todos os atores e realmente queria trabalhar com, e mente clara é difícil encontrar um papel que esta oportunidade de consentimento, mas adoraria fazê-lo.

Entrevistador: Em uma entrevista você disse que queria comer babatas fritas, que é a nossa especialidade, você foi capaz?
Rob: Se você realmente comeu ontem à noite a gosto

Entrevistador: Um milhão de agradecimentos por terem vindo esta noite Robert Pattinsson
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial