Publicado em:2 de outubro de 2011

Charlize Theron falade SWATH e de como é trabalhar com Kristen!

http://kstewartnews.com/wp-content/uploads/2011/10/swath3.jpg
Charlize Theron está em um intervalo de duas semanas de seus deveres como a rainha má em "Branca de Neve e o Caçador" e está desfrutando de seu tempo na glamourosa como a estrela de cinema da moda, reprodução de vídeo.
"Eu sou um pouco de uma jogadora", disse ele na festa de lançamento na noite de sexta-feira na Fúria novo jogo, um jogo de tiro em primeira pessoa da Bethesda Softworks. "Eu não gosto de loucura mas eu conheço o jogo."
Theron serviu como sede para o lançamento, que teve lugar no Ling Gin Lane, em Chinatown histórico - foram os fornecedores, restaurantes e tudo - e contou com uma performance de Black Keys.
Virando cabeças com smoking preto e um vestido de cocktail de pequeno porte, Theron fez uma pausa para refletir sobre seu desempenho atual como nemesis de Kristen Stewart no conto sombrio da história de fadas.
"Eu não vim para trabalhar com [Kristen] tentei ainda ... meu no meu reino, sozinha, enquanto todo mundo está olhando para ela", disse. Produção será retomada em duas semanas em Londres, onde o casal iriam finalmente ficar cara a cara.
"Tivemos um dia juntas, ela fez alguns testes de tela para mim e para a gente sair um pouco. Ela é super legal e vai ser incrível nisso ", disse Theron.
O vencedor do Oscar tem trabalhado em algumas opções interessantes nos últimos tempos, a partir do protagonista à ação. Além de seu papel como o vilão em "Branca de Neve", vai representar um escritor de livros para adolescentes de álcool no filme de Jason Reitman é "Young Adult".
Escrito por Diablo Cody, que estréia em férias, há rumores de que ele poderia ser um contendor Charlize Award em janeiro.
"Mais do que tudo, eu queria trabalhar com Jason Reitman e eu pensei que o material foi muito interessante. Eu tento não pensar nessas coisas também e responder apenas organicamente ", disse ele.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial