Publicado em:6 de setembro de 2011

Viggo Mortensen fala de On The Road


BestMovie (Itália): Onde é que vamos ver você na próxima vez?
Viggo Mortensen:. "Em On The Road (de Walter Salles, baseado no romance de Jack Kerouac), onde eu interpreto Old Bull Lee. Aconteceu quando eu tinha proposto para o papel de Freud, no início eu não estava convencido de que eu pudesse chegar perto do personagem, mas, em seguida, os cineastas me tranquilizaram, dizendo-me que eu tinha a abordagem correta. Uma característica compartilhada por Freud e Old Bull Lee, os outros os vêem como admiração, eles querem aprender com eles . "

Viggo Mortensen interpreta Sigmund Freud em "A Dangerous Method", dirigido por David Cronenberg, que dirigiu "Cosmopolis


Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial