Publicado em:6 de setembro de 2011

Taylor Lautner já quer ver o programa X Factor dos EUA!

http://i2.esmas.com/editorial-televisa/2011/09/01/267746/E_taylor-lautner-mexico-tu-en-linea.jpg
O ator de Amanhecer confessou gosta de assistir concursos de canto em seu tempo livre, e, especialmente, quer assistir o show que estréia nos EUA, X Factor, no final deste mês.

"Eu sou um grande fã de todos os shows competição de canto. Recentemente, eu estava no The Voice. É um dos meus segredos! "Lautner disse ao Access Hollywood.

"E eu estou definitivamente ansioso para o X Factor, especialmente desde que eu sou um grande fã de Simon Cowell. Pessoalmente, eu canto por diversão, mas especialmente no chuveiro, quando estou sozinho. Outras pessoas definitivamente não querem me ouvir cantar. "

A abertura do X Factor é em dois dias, em os EUA na quarta - feira, 21 de setembro e quinta-feira 22 de setembro em 20:00 na Fox

Fox recentemente apresentou quatro vídeo teaser do próximo nos EUA das audições de X Factor.

Olhe para os juízes Simon Cowell e Paula Abdul discutindo entre si e os outros palestrantes Nicole Scherzinger e LA Reid em um vídeo promocional abaixo:


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial