Publicado em:22 de setembro de 2011

Taylor Lautner fala das Brancas de Neve - Kristen Stewart e Lilly Collins


Tanto de seus co-stars, Kristen Stewart de "Crepúsculo", como Lily, estão interpretando a Branca de Neve em filmes diferentes: Kristen em "Branca de Neve e O Caçador", e Lily em outra adaptação de Branca de Neve. Como é a sensação de estar rodeado por tantas Brancas de Neve ? um pouco estranho. Quero dizer, ambas são, obviamente, talentosas. E eu acho que ambos os filmes serão grande. Tenho uma desculpa para tomar um lado, porque os dois filmes são bastante diferentes. Kristen é um pouco mais escura, um pouco mais tenso, mais ação, e da Lily não se sabe, eu o descreveria como mais no tom de "Encantada" também há muita ação. Mas eu acho que ambos seriam grandes, e elas, levaram muito bem. "
Leia mais aqui
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial