Publicado em:21 de setembro de 2011

Taylor Lautner fala como se sentiu ao apresentar o Oscar


Taylor fala sobre o momento de constrangimento quando ele e Kristen forão apresentar o "Tributo Horror" no Oscar 2010. Ele continua dizendo que foi Kristen quem tive que acalmá-lo ... interessante ... muito interessante ...
 
Lautner pode parecer mais confiante do grupo de "Twilight" - sorrindo e acenando para os fãs em promoção -, enquanto seu co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart pode parecer mais desconfortável sob os holofotes.

"Todo mundo lida de maneira diferente", diz ele a atenção. Além disso, ele insiste que não sempre é o único tranquil. Em 2010, quando ele e Stewart apresentaram o Oscar, foi a sua co-estrela que teve que acalmar um Lautner nervoso.

"Kristen, quando ela fica nervosa, ele torna-se tímida e quieta - e achar muito bonito. E então eu acho que estou exagerando sorrindo e rindo", diz ele. "A única coisa que me lembro sobre a apresentação no Oscar é quando estávamos no palco, literalmente, podia sentir meu pulso através do meu pescoço. Kristen e era como, 'Tudo vai ficar bem, apenas respirar'. "
 
 
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial