Publicado em:1 de setembro de 2011

Robert Pattinson comprou uma nova guitarra acústica para um mendigo

Robert Pattinson comprou uma nova guitarra acústica para um mendigo, depois de vê-lo tocando na rua com uma velha e surrada.
Pedaço de 'Twilight Saga' foi posto o dinheiro no caso de um músico de rua em Los Angeles, quando ele percebeu que ele abusou de seu instrumento, e fui a uma loja de música perto para gastar em um presente para o homem. Então ele saiu com uma guitarra elétrica para ele e uma acústico cor vermelho novamente para o músico de rua.

O construtor britânico Luke Jones testemunhou a generosidade do ator, e disse ao jornal The Sun: "Ficamos surpresos quando violão foi entregue para o desabrigado.
"Robert rapidamente voltou para seu carro e saiu.

"O músico de rua foi completamente chocado" Não tinha idéia de quem era Robert -. Acho que ele pensou que a guitarra foi roubado.
"Eu estava olhando para a esquerda e direita, esperando a polícia para prendê-lo. Pedimos para tocar, mas não conseguiu os seus pensamentos."

Um custo padrão de uma nova guitarra acústica são em torno de £ 50.
Robert - que interpreta o vampiro Edward Cullen na série de vampiros é um músico amador a si mesmo e gravou duas músicas, "Never Think" e "Let Me Sign" para a trilha sonora do primeiro filme "Twilight".

A estrela de 24 anos, já disse que vê a música como seu "plano de backup", se sua carreira no cinema falha e ele acha que vai ser famoso quando morto.
Ele disse: "Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto eu estou vivo, e quando os mortos, sim, homem, isso era uma obra de arte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial