Publicado em:21 de setembro de 2011

Obra da artista Sarah Ashley aparece em Amanhecer!

Photobucket
 
A artista Sarah Ashley Longshore escreveu em seu blog sobre a emoção de ver suas pinturas no filme:

"Bem, bem, bem! FINALMENTE !!!!!!! muitos filmes aqui em New Orleans, tornando-se estes dias. Existem estrelas de cinema e decoradores em todo lugar. Minha arte tem sido usada por muitos e muitos filmes. Grandes filmes, mas nunca viu o meu trabalho um trailer grande! Aqui está um trailer em Kristen Stewart em pé na frente da minha imagem! Eu tenho essa imagem na minha coleção pessoal! Eu sempre fui obcecado com a lua traças. Eu costumava pegá-los na minha casa do lago. Que eu estou brincando? Eu ainda faço !!!!!! Gosto de pegá-los, fazer um esboço, pintar e deixá-los ir.

Minha lua traça parece tão bonita no set! Espero que os outros quadros do filme vão bem! "
 

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial