Publicado em:14 de setembro de 2011

O Diretor Gus Van Sant menciona sobre Rob e Twilight numa entrevista


JC: É verdade que estava em concorrência para dirigir "Crepúsculo"?

GVS: Sim. Em entrevista, Robert Pattinson foi perguntado "O que vem depois de Twilight?" Eles haviam pedido isso mil vezes. E ele disse: "Nós queremos um diretor como Gus Van Sant que fazer o seguinte." Fiquei surpreso ao ler este texto e pensei: "Eu sou considerado? Eu estou em competição?" Eles iriam pensar dessa forma?" Então eu disse ao meu agente que me indicar.

Fui para a entrevista, sinceramente, não sabia que eles esperavam que venderia a eles. Eles queriam ver o seu plano a pensar no plano era fazer o filme exatamente como o livro dita, porque se você desviar um milímetro sequer, você seria morto pelos fãs. Claro, os cineastas que estavam muito mais inteligente mostrou 45 minutos de essas idéias e começou o trabalho. Foi uma cena muito ruim porque eu estava muito nervoso e eu percebi que estava completamente para baixo. Obviamente, as ruínas da coisa toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial