Publicado em:2 de setembro de 2011

Novos Outtakes + Entrevista de Taylor Lautner para Seventeen




Smarty Pants "Eu terminei o colegial durante as filmagens dos filmes. E, em seguida, logo que eu era feito, eu me matriculei na minha faculdade de comunidade local e tem 12-15 créditos fora do caminho muito rapidamente. Depois disso, ele ficou muito ocupado, mas se eu conseguir uma pausa novamente, voltando definitivamente me interessa, eu poderia estar interessado em estudar psicologia. "
Suar a camisa "Abduction foi super-física para mim. Eu nunca encaixotado antes, então eu tive que treinar por um par de meses. A última vez que lutou foi quando eu tinha seis anos, então eu tive que trabalhar nisso. E então houve a formação da motocicleta. Eu montei um dirt bikes poucos em Lua Nova e Eclipse, mas em Abduction, foi uma bicicleta de corrida de rua legit. E eu não sou o maior fã de moto-são legal e muito divertido, mas eles são assustadores também! "
Cara engraçado "Eu gosto de me divertir, mas eu não penso em mim como ser engraçado. Mas eu sou um grande piadista, assim que eu tirar sarro de mim mesmo muito! "
Do ponto de vista de um cara ... "Gostaria de ser totalmente lá por uma amiga, para quem dá a sua perspectiva de um homem [sobre relacionamentos], que eu tenho certeza que seria completamente diferente do ponto de vista de uma menina. Por isso, provavelmente, acabar confundindo para ela de qualquer maneira. Talvez seja uma boa coisa que minhas amigas não me pediu conselhos muito ... [risos] "
Vamos Conversar Sobre o Amor "É importante trabalhar com as coisas em um relacionamento. Você não pode simplesmente desistir, porque você está frustrado. É mais importante para falar sobre as coisas juntos. E que, para mim, tem sido a maneira que eu melhor resolvido problemas no passado. "
Low-Key Dude "Eu ainda vivo com minha família, mas a grande coisa é que eu não sou o cara que gosta de sair muito. Eu realmente não achar que todo mundo intrigante. Então o máximo que eu vou fazer é tanto ter mais amigos ou ir para casa de um amigo. "
Cantando no chuveiro "Sou um grande fã de todos os shows competição de canto. Mais recentemente, eu estive em The Voice. É um dos meus segredos! E eu estou definitivamente ansioso para The X Factor, especialmente porque eu sou um grande fã Simon Cowell. Pessoalmente, eu canto por diversão, mas, principalmente, no chuveiro, quando estou sozinho. Outras pessoas definitivamente não quer me ouvir cantar. "
Perder no amor "Eu posso definitivamente relacionar com sentimentos de Jacob em Breaking Dawn. Quando ele recebe o convite para o casamento, ele não lidar com isso muito bem. E eu não acho que eu iria também. Se eu estivesse apaixonado por uma garota e ela me disse que estava se casando com outra pessoa, que iria esmagar-me. E é isso que ele faz. Ela destrói Jacob. "
Good Luck Charm "Eu tenho uma bola de futebol muito comigo no set. É confortante para mim, mesmo que isso soa muito estranho. Eu estou sempre carregando uma bola de futebol e brincar de bola com o elenco ea equipe. Porque quando eu estou em casa, estou sempre jogando com meus amigos e família! "

Fonte: seventeen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial