Publicado em:20 de setembro de 2011

Nova entrevista traduzido de Taylor para a HitFix


'OK, eu devo dizer ... Há algo no filme que não pode estar relacionada com Twilight, mas o nome da rua em que vive a sua personagem é chamada Clearwater. Isso foi intencional?- Não, foi! Não para mim. Quero dizer, talvez o escritor tinha em mente, mas é detalhe interessante.
-Você chegou a ter um passado relacionado com extrema artes marciais. Quanto treinamento você teve que fazer mais para o filme? Porque você faz o seu próprio dublê ...'Sim, eu comecei a extrema artes marciais quando eu tinha seis anos e corridas até treze, e foi grande movimento e uso algumas artes marciais no filme, mas havia um monte de treinamento extra e fez coisas que eu não tinha feito antes de boxe, aulas de condução da motocicleta, wrestling de condução automóvel, imprudente ... houve muita preparação física.



via:todotwilightsaga
A cena do princípio em que ela aparece na capa de um caminhão em alta velocidade, foi terrível verdade?- Foi muito divertido! Foi ótimo. Eu me lembro quando eu li o roteiro, eu estava como, 'eu tenho que fazer aquilo', e eu me lembro que os membros do estúdio e os produtores disse: 'De jeito nenhum fazer isso. " De alguma forma eu os convenci a me deixar fazer isso e disse 'OK, você só vai a 30 quilômetros por hora ", mas eu convenci-os a atingir entre 80 e 90 quilômetros por hora, não era a coisa ... foi divertido.
"Então você não tem nenhum medo fazendo aquela cena, certo?-Nem um pouco.
"Este é o seu primeiro papel importante fora da franquia Crepúsculo. Quanta pressão que você sofreu?-Eu estaria mentindo se eu dissesse que não senti nenhuma pressão, mas nesse ponto, eu dei tudo que eu tinha neste filme, todos nós fizemos e colocamos muita paixão no presente. Estou muito orgulhoso e animado, no sentido de ser oprimido porque eu sinto que eu tenho muito tempo de espera para as pessoas verem o filme e eu não posso acreditar que o tempo chegou finalmente. Então, eu estou animado porque todo mundo vê Abduction.
E fazer essa viagem com várias pessoas como Sigourney Weaver, John Singleton, Maria Bello ...-Sim, certamente era surrealista para mim e uma honra para realizar junto com Sigourney, Alfred Molina, Jason Isaacs, Maria Bello. Eu não posso pedir mais, definitivamente não poderia ter feito isso sem eles.
-O trailer de Breaking Dawn saiu alguns dias, o que os sentimentos voltou a lembrar? Isso é o que obtém boas lembranças desta vez ele terminou?Eu não sei sobre isso, quero dizer, eu amo essa franquia e estou muito orgulhoso de Breaking Parte Alvorada 1. Eu não posso esperar para as pessoas verem, é definitivamente o meu filme favorito e eu acho que o trailer é ótimo, ele transmite a sensação do filme. Tenho recebido uma grande resposta das pessoas, eu acho que os fãs gostou do trailer e acho que vai fazer o mesmo com o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial