Publicado em:17 de setembro de 2011

Nova entrevista de Taylor Lautner para LA Times + Novo Outtake

Taylor foi premiado com um novo Los Angeles Times em entrevista que podemos ver que ele fala sobre seu novo filme Abduction da saga Crepúsculo e seus colegas atores em um filme muito parecido com o outro. Como um bônus, que mostram um novo outtake tomadas após a entrevista * __ * Aproveite a tradução ^ ^
Taylor Lautner pensou que era seguro.
O ator de 19 anos - mais conhecido para milhões de espectadores como o homem com um coração quebrado lobo chamado Jacob filmes Negro Crepúsculo - tem conduzido a partir da casa que ela divide com os pais em Valencia, uma pacata comunidade localizada 30 milhas North Hollywood, em um hotel no centro de Los Angeles.
Veio para uma entrevista em que ele discutirá seu filme de ação nova, Rapto, que abre na sexta-feira. O filme, o primeiro dirigido por John Singleton (Boyz N the Hood) em seis anos, é uma espécie de A Identidade Bourne para adolescentes. Nele, Lautner aparece como um estudante do ensino médio obrigado a fugir depois de saber que seus pais têm mantido um grande segredo sobre seu passado.

O local da entrevista sobre o telhado foi escolhido por sua privacidade, mas tão logo Lautner pediu chá gelado, ir para um intruso e estava visivelmente tenso.

"Eu acho que eu só vi um paparazzi lá", disse ele, franzindo a testa. "Definitivamente foi, porque eu reconheci seu rosto. Como se tivesse visto antes. "
Apesar de o fotógrafo não se materializou novamente, Lautner parece ser mesmo à beira do braço de sua cadeira - talvez canalizar alguns dos paranóia saudável que o personagem Nathan seqüestro cresceu durante todo o curso de suas aventuras ou, possivelmente, apenas tomando à luz de suas lutas internas com o nível quase incompreensível de fama que ganhou uma idade tão jovem.
Ele está em alerta elevado, já que de alguma forma, nos últimos três anos desde o lançamento do primeiro filme da saga que levou ele e sua co-estrela Kristen Stewart e Robert Pattinson no centro de uma tempestade de cultura popular. Adaptado do romance sobrenatural adolescente romance, líderes de vendas e escrito por Stephenie Meyer, os três primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de 1,8 bilhões dólares em todo o mundo. Como resultado, Lautner - junto com sua famosa abs esculpido - tornou-se o grampo de qualquer parede de qualquer adolescente.
No entanto, os seus dias como um lobisomem estão desaparecendo com a primeira das duas partes que dividem o final da saga, Breaking Dawn, lançado em 18 de novembro e os teatros segundo pisar no próximo ano. Lautner está agora à procura de uma vida depois de Crepúsculo e as cabeças para o futuro com um plano específico: ele quer ser uma estrela de ação como Tom Cruise ea estrela da saga Bourne, Matt Damon. É um tipo de carreira que, se bem gerenciada, que, sem dúvida manter Lautner no topo do estrelato por anos. E o sucesso ou o fracasso de Abduction é a primeira indicação de saber se ele pode conseguir esse objetivo.
Como Singleton disse: "O principal objetivo do filme é mostrar que Taylor pode carregar um filme - ele é uma verdadeira estrela."
A "Karate Kid"
Como uma criança que cresceu em Grand Rapids, Michigan, Lautner tem estrelas idolatrado esportes, estudou karate e viajou o país para competir em competições de artes marciais. (Eu já tinha vencido três Campeonato Mundial Júnior em 11 anos.) Foi seu instrutor de karate - o ator que já apareceu na série televisiva Power Rangers - que o incentivou a prosseguir uma carreira em Hollywood.
"Eu era como, 'Uau, atuar. É uma idéia estranha '", lembra ele, olhando muito casual arranjado para uma entrevista com botas desperdiçado, jeans skinny e uma camisa que parece destinado a fazer o seu bíceps. "Meus pais eram como, 'OK, bem, se você quiser fazer isso, não podemos partir de Michigan. Temos que viver em Los Angeles. "Nem mesmo eu pensei que era uma opção na época. Eu ainda não sei quem eram ou porque fizeram isso, mas hoje não posso lhe agradecer o suficiente para o risco que eles escolheram levar. "
O pai de Lautner, Daniel, um ex-piloto de linha aérea, está muito envolvido na carreira de seu filho. Tem desempenhado um papel na Abduction como produtor - o ator diz que seu pai ajuda a "manter as coisas funcionando quando eu estou disponível para chamadas telefônicas. Ela foi definitivamente uma ajuda para mim porque quando eu estou filmando, eu gosto de ser capaz de se concentrar o máximo possível no meu caráter. "

A primeira vez que ouvi algo sobre Abduction foi logo após seu segundo filme de Crepúsculo, Lua Nova, foi lançado em 2009 - um tempo quando a cena foi presenteado com uma prespectiva muito atraente. Foi nessa época que ele também assinado por seus papéis em Max Steel e Armstrong Stretch, projetos de filme baseado em um brinquedo popular - mas mais tarde retirou-los devido a problemas com seu cronograma de filmagem. (Ainda ligado ao projecto Stretch Armstrong, embora Universal está em mudanças no script.)
Lautner disse que chamou sua Abduction interesse, porque ele achava que o papel seria mais exigentes.
"Eu não sei porque, mas eu procuro sempre me desafiar, tanto quanto possível", disse ele com um sorriso sincero. "Além disso, sempre fui um fã de ação e atores como [Matt] Damon e Harrison Ford. O que eu amo sobre ela é que filmes de ação não são apenas filmes de ação. Interpretar um personagem que vai Travner uma viagem incrível. "
Singleton perguntou carreira do ator de cinema viu [Tom] Cruzeiro - de Nascido em Quatro de Julho e Minority Report - para além da interpretação de [Harrison] Ford em O Fugitivo e Robert De Niro em Touro Indomável.
"Eu era como um professor da escola, falando sobre as regras de jogar um herói", disse Singleton. "Um herói anda em pé. Anda com a cabeça erguida. Eu gosto de seu treinador. "
Para se preparar fisicamente para o filme - Pittsburgh foñmada urante um durante 51 dias no ano passado - Lautner aprendeu a dirigir uma motocicleta e se envolveu em uma formação difícil de boxe e wrestling.
Ela aparece em quase todos os quadros do filme, eo papel é em grande parte física, vamos mostrar a sua vontade de fazer o trabalho dos duplos. Este é sem dúvida seu compromisso de abandonar seu galã estática e teen, uma meta que tem sido difícil para o seu companheiro de Crepúsculo.
Stewart aparece na nova adaptação de Brance de Nev que ser lançado no próximo ano, mas a maioria opta por atuar em filmes independentes que têm sido raramente visto pelos fãs da franquia. Pattinson também seguiu uma trajetória similar. Seu grande sucesso fora de Crepúsculo foi com Water for Elephants, um drama de época romântica em que ele atuou ao lado de Reese Witherspoon e arrecadou um cigfa decente de US $ 117 milhões este ano em todo o mundo.
Singleton, mas acredita nos poderes envolvidos no sucesso para o jovem ator. "A indústria cinematográfica quer sangue novo", disse ele. "Eles querem alguém no cinema pode ser construído em torno dele. Então, basicamente, Hollywood é uma espécie de base para Taylor plantou suas raízes. "
Lionsgate precisa de um sucesso
Abduction é importante não só para Lautner, mas também para o estudo que fez o filme, Lionsgate, que tem lutado nos últimos meses para alcançar o sucesso. Um remake do filme caro nos anos 80 estrelado por Arnold Schwarzenegger, Conan, o Bárbaro, foi lançado em agosto, ea mistura de drama e artes marciais chamado de Guerreiro estreou com uma figura decepcionante de US $ 5,2 milhões, apesar boa críticas.
Lionsgate para um número estimado de 35 milhões de dólares para produzir Abduction, Lautner e pagou cerca de US $ 5 milhões para as estrelas - uma aposta feita para demonstrar que ele pode liberar um filme que não se formou a base de fãs de Crepúsculo . Embora as pesquisas mostram que o público o filme está gerando interesse sólida, a maioria vem de meninas adolescentes. Após a chegada de Twi-hards na noite de abertura, é ver quem mais - se não houver outra pessoa - comprar os bilhetes.
"Este filme é absolutamente importante para ele - e para nós, para que a razão é porque nós estamos calculando ambos", disse Joe Drake, presidente do painel de estúdio do filme. "Nós estávamos pensando muito sobre como iríamos colocar tudo em conjunto. Encontramos um diretor que tem uma história digna de louvor das principais performances jovens atores. E, em seguida, cercá-la com alguns atores veteranos como Sigourney Weaver e Alfred Molina, de modo que todo o peso deve descansar não só sobre ele. "
Mas durante a produção, co-estrela [Sigourney] Weaver que interpreta Nathan psiquiatra no filme, lembre-se que sufuriendo Lautner raramente parecia estar sob o peso de toda a pressão que isso.
"Em setembro fomos todos ao mesmo tempo ser bobo - facilitando as fotografias que mais tarde iria aparecer como marcianos ou mais acima do peso com um programa para web cam no computador", disse a atriz veterana. "Claro, Tchekhov não falar ou qualquer coisa assim. Lamento dizer que não houve falar de peso sobre o plano do filme. Na verdade, eu pensei que era normal. E eu tenho certeza que é difícil com todos os fãs que provavelmente estavam assistindo sobre ele ou algo assim. "
Manter o senso de normalidade, Lautner disse ter sido um desafio. No ano passado, apenas passou cinco semanas em casa - uma das razões pelas quais considera optar por ter um lugar apropriado. Ele terminou em 12 créditos em sua universidade local, através da Internet, mas ele percebeu que era incapaz de completar o nível necessário de crédito para concluir o ano lectivo a começar um grau ao equilibrar a balança com a sua carreira de ator.
Ela também está aprendendo a lidar com a atenção que ele recebe dos fãs e sites de fofocas. Além de relatar suas escapadelas românticas - Lautner tem sido associada a Selena Gomez, Taylor Swift e mais recentemente com sua co-estrela em Abduction Lily Collins - TMZ emitido Lautner aquisição neste verão de 2012 Mercedes-Benz SLS AMG, uma portas equipadas com esportes rápido "gaivota" (que abre) e avaliado em mais de $ 200,000.
"Foi difícil decidir comprá-lo, mas é um carro incrível. Definitivamente não conduza também. É o tipo de objeto para mantê-lo ", disse ele. "Meus pais sempre me ensinaram a guardar e estar pronto financeiramente. Espero ouvir que eu estou fazendo isso - ea verdade é que eu faço ".
Bill Condon, que dirigiu as duas últimas parcelas da franquia de filmes Twilight, disse que tem notado que Lautner tem uma idéia melhor de sua imagem pública.
"Recentemente eu o convidei para ver uma parte do novo filme para o lugar em que estamos editando, e de repente tudo foi: 'Bem, quem vai estar lá?'" Condon lembra. "Então ele chegou lá, e ... do nada, na parte de trás do estudo, de repente, como, seis meninas. Eu tinha uma idéia do que significava. Mas parece muito cauteloso sobre isso o tempo todo - sempre pensando em como evitá-la sem se surpreender ".Lautner ainda não anunciou que seu próximo projeto, embora ele disse que está ansioso para trabalhar com um punhado de cineastas, incluindo o figurão de Hollywood Steven Spielberg, e os críticos adorado por Nicolas Winding Refn, que tornaram-se violentos e o pedaço de humor negro Drive,. Lautner está otimista sobre o tema da audiência continuará a Crepúsculo e embarca neste novo caminho.
"Espero que os fãs a apoiar-me fazendo algo completamente diferente fora da franquia", diz ele. "E sim, quero dizer, provavelmente há muito em jogo. Que definitivamente passa por minha mente, e eu estaria mentindo se dissesse que não sinto pressão. Mas seja o que é o que vem à minha mente, eu tente removê-lo o mais rapidamente possível. Eu tento ser focado nas coisas que você pode controlar. "
Momentos depois ele se preparava para ir embora, posando para fotos com alguns fãs que estavam esperando perto de nós e, em seguida, pedir a um repórter para garantir que o paparazzi que tinha registrado a esconder-se novamente, não siga em torno ao redor. Mesmo como uma ação estreñña, parece que você nunca pode ter o cuidado suficiente.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial