Publicado em:29 de setembro de 2011

Kristen Stewart fala sobre a filmagem de BD no Caribe, "Rob e eu, sozinho, o que tornou o momento ainda mais especial"

Deixamos-lhe algumas perguntas e respostas da entrevista foi Premiere Magazine, Robert e Kristen, de onde vieram os scans e foi um pouco dele. Desta vez, trazemos um pouco mais do que a Kristen acabou de remover do site da revista. Fala sobre Breaking Dawn e cenas filmadas especiais sobre ela e Robert no Caribe dizer algo muito agradável.

Quanto tempo demorou as filmagens das duas partes de Breaking Dawn?

Seis meses mais três semanas extras de regravações.


Que tipo de diretor foi Bill Condon?

Eu amo Bill. É certamente alguém que convida você para testemunhar seu processo criativo. Ele está sempre ouvindo, mas acreditamos que é honesto. Eu já trabalhei com diretores que são muito abertos, sugerimos que você compartilhe as suas sugestões na coisa de fundo, eles não estão interessados ​​em tudo. Nada a ver com Bill. Estava realmente envolvido no projeto, em que alguém poderia ter chegado para explorar o sucesso do filme. Durante a Comic-Con, eu fiz uma brincadeira dizendo: "Olha, nós temos que atingir um nível!" Mas estou profundamente satisfeito que Crepúsculo atrair esse tipo de talento hoje em dia.


E o último dia?


Foram dois dias, na verdade. Aquela em que terminou de filmar o casamento com todo da equipe, que foi bastante consistente com a idéia que tinha sobre esse momento. Eu sabia que todo mundo voltava para casa à noite sem realmente perceber a importância do momento, antes de perceber que no dia seguinte foi embora completamente. Um pouco mais tarde nos encontramos em St. Thomas, no Caribe, para completar uma cena que faltaram mais ou menos no Brasil. Havia planos para filmar apenas com Rob e eu, o que tornou o momento ainda mais especial. Estávamos na praia, olhando na direção onde o sol saiu ... mesmo peguei um Wick Godfrey, o produtor que tem estado conosco desde o início da série, para tirá-lo na água. Foi perfeito. Era tudo o que podíamos esperar de um momento como este.




 Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial