Publicado em:19 de setembro de 2011

Kristen está amando sua temporada em Londres

Muito se tem comentado sobre Kristen no desfile da Mulberry, em Londres. E seu look e companhia foram muito comentados por aí. Ela que sentou na primeira fila ao lado de Kate Moss, uma grande modelo, comentou sobre sua presença no evento e sua temporada em Londres. Confira:



Kristen Stewart, na primeira fila ontem no desfile da Mulberry, está amando sua temporada em Londres.

As pessoas são realmente ótimas. Eu gosto de andar por aqui, eu realmente não fico incomodada por ninguém,” a atriz do filme Twilight nos disse após ao desfile – e que, por outro lado, ela estava indo, mas despercebida, sentada como ela estava próxima a Kate Moss.
Nos dizendo que semana de moda não é normalmente sua cena, moda, contudo, é algo que ela está muito interessada.
Atores e atrizes tem uma mão nos dois mundos [atuar e moda]. Você tem que ficar envolvido nisso para estar interessado. Eu amo o que uso, eu quero dizer, eu amo escolher o que eu uso,” ela disse, impressionada com o que ela tinha visto na passarela de primavera/verão 2012 da Mulberry.
E sobre seu próprio estilo – como ela poderia descrever isso?
Em todo lugar agora. Eu tenho versões diferentes de mim e um uniforme padrão – Eu uso jeans. É legal ter um outro lado das coisas. Eu tenho fases,” ela nos disse.

Fonte | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial