Publicado em:26 de setembro de 2011

Jack Morrissey responde várias perguntas de fã sobre Breaking Dawn

movies filmes twilight

@renesemma: Oi você sabe quando o Bill e o elenco vão começar a divulgação de Breaking Dawn e em que países eles vão?
@Jack_morrissey: Eu não sei nada dessas coisas – desculpa!

movies filmes twilight
@Twibetween: Você pode me dizer que tom Breaking Dawn vai ter? (Twilight foi azul).
@Jack_Morrissey: Você acha que os outros dois também tiveram um tom? Este vai para muitos países para ter um tom só nele.

movies filmes twilight
@Jack_Morrissey: Além disso, a idéia de uma única cor usada daquela maneira para ser a assinatura da Catherine Hardwicke (veja também em Red Riding Hood)
movies filmes twilight
@Twibetween: Você sabe do Aston Martin Vanquish para a cena que deixam o casamento?
@Jack_Morrissey: Acho que é um Volvo nessa cena – quase certo disso.

movies filmes twilight
@Twibetween: por falar em carros, @kristadupy quer saber se nós veremos o Mercedes Guardian da Bella no filme.
@Jack_Morrissey: Não, nós vamos direto para a casa dos Cullen. Desculpe! Uma dessas cenas que não serva para a história geral do filme.

movies filmes twilight

@Twibetween: A campina é uma parte tão importante da história do Edward e da Bella, tem alguma cena da campina em BD 1 e 2?
@Jack_Morrissey: É Twilight, então lógico que vai ter cenas se passando nos camps e campinas.
movies filmes twilight
@Twibetween: Já foi escolhida alguma música para a cena do parto?
@Jack_Morrissey: Sim.
@NurseJakki1986: Jack, você era fã dos livros e filmes antes de Breaking Dawn?
@Jack_Morrissey: Eu sabia deles, mas como todos nós sabemos “fã” é abreviação de fanático, e eu era um fã de Battlestar Galactica, não um Twihard/twiheart.
movies filmes twilight
movies filmes twilight
movies filmes twilight
@Twibetween: Qual foi sua parte favorita do trailer? Qual foi a do Bill?
@Jack_Morrissey: Espera ai, deixa eu assistir de novo.
@Jack_Morrissey: Essa é fácil, a peruca do Carlisle.
@Jack_Morrissey: Sério agora: “Apenas não me deixe cair, pai”. “Nunca.”

movies filmes twilight
@Twibetween: Quem são as mulheres no trailer que o Demitri trata grosseiramente? As duas estão carregando bandejas.
@Jack_Morrissey: Secretárias
movies filmes twilight
@Twibetween: Você sabe quando os trailers vão começar a passar na TV? Ou nos cinemas?
@Jack_Morrissey: Deve estar nos cinemas na sexta, eu acho. Quanto à TV, o trailer inteiro de 2:30min não vai ao ar inteiro – TV spots vão ao ar.
movies filmes twilight
@Twibetween: Hmm, o que está estreiando sexta-feira?
@Jack_Morrissey: Abduction! Parece ser um bom filme para colocar na frente se você me perguntar!

movies filmes twilight
movies filmes twilight
@valorta: Você vai ter algum crédito em BD tipo um assistente pessoal ou pessoa responsável pelas perguntas no twitter?
@Jack_Morrissey: Olhe minha página do IMBD – Eu sou o garoto do “agradecimento especial”.
movies filmes twilight
@melcitron: A cena em que o Edward e a Bella anunciam o casamento para o Charlie está no filme?
@Jack_Morrissey: Sim, meio que sim – vocês já viram.
@melcitron: Então apenas pelo convite?
@Jack_Morrissey: Ele vai te fazer chorar duas vezes na parte I. Vocês vão ficar muito felizes com as cenas e o Billy nunca esteve melhor. Ele arrasou!
movies filmes twilight
@Jack_Morrissey: Sim, correto – o mesmo para mães e o Jacob. Não se preocupe – Tem ótimas coisas com o Charlie nas duas parte de BD. Mas..
movies filmes twilight
@Jack_Morrissey: Apenas espere até você assistir as cenas, em ambas as partes, e aí me diga se você sentiu falta de algo. Você vai amar o brinde de casamento dele. ;)
movies filmes twilight
@TwiBetween: Por que a cena do beijo do Edward e Bella na rua no Rio é diferente no trailer 1 e 2?
@Jack_Morrissey: Hmmm, talvez apenas uma tomada ou angulo diferente. Esses trailers são feitos antes do filme ser definido.

movies filmes twilight
@LuvMyHootie: hahaha Não posso esperar! Você pode me dizer a Alice vai estar fixa no filme? Os outros mau mostraram ela.
@Jack_Morrissey: e mais um pouco – ambas as partes de BD tem muito dela.
@LuvMyHootie: Nossa! Ainda bem! eu adoraria enviar pra vocês uma cesta de muffin e jantar!
@Jack_Morrissey: Você gostou do cabelo dela estilo Audrey Hepburn ou você é um dos que odiaram? Ela amou como você já deve ter escutado.
movies filmes twilightmovies filmes twilightmovies filmes twilightmovies filmes twilightmovies filmes twilightmovies filmes twilight
@Jack_Morrissey: O negócio é seguinte sobre os cortes de cabelo e/ou perucas: como dito na Comic-con, Bill sentiu como se BD fosse sobre um amadurecimento para a maioria dos personagens, ou certamente mudando além da escola, então as escolhas dos cabelos são sobre isso. Você pode gostar dessa mas não daquela mas a intenção e os artistas de cabelo e maquiagem são todos extremamente talentosos. E Bill sabe seu caminho nisso desde Dreamgirls, que teve perucas o tempo tempo. Teve um desenvolvimento e design por traz disso tudo, mas nas 2 partes de BD, isso não significa que você deve concordar com o desenvolvimento ou design, ou gostar disso. São apenas filmes. Um time com as melhores pessoas trabalha duro com o diretor, e essas decisões e escolhas são filmadas e editadas!
movies filmes twilightmovies filmes twilightmovies filmes twilight
movies filmes twilight

@LuvMyHootie: Nossa! Quanta paixão! Eu tenho a máxima confiança no Bill do que eu já vi até agora. Alice e Jasper parecem incríveis!
@Jack_Morrissey: Na medida em que chegarmos perto da estréia e vocês começarem a ver mais, algumas pessoas vão reclamar e ter coisas que eles odeiam. Você não consegue agradar todos (quase) os 25 MILHOES  de fans no FB o tempo todo, então você deliberadamente decide e age. Como ele já disse antes, ele já produziu uma apresentação do Oscar (3 anos atras com o Hugh Jackman apresentando), então ele sabe como é ir trabalhar com um alvo nas costas. Você pensa, pensa e pensa e então veste suas calças de menino grande e começa a fazer um filme
movies filmes twilight
@LuvMyHootie: Quanto mais você fala dele, mais eu amo ele. Ele tem o que queremos ver :) Possivelmente uma DVD com versão editada do diretor?
@Jack_Morrissey: Nunca se sabe
@LuvMyHootie: Ah eu vejo como é! é sempre bom discutir com você!

Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial