Publicado em:26 de setembro de 2011

A cantora Christina Perri é muito fã de Twilight!


 movies filmes twilight

Christina Perri, cuja música Jar of Hearts ganhou fama por causa da sua conexão com o show So You Think You Can Dance, está na trilha sonora de Amanhecer. E por eu ser uma grande fã desse show, eu me lembrei dessa entrevista do ano passado, quando ela falou sobre seu amor por Crepúsculo. Confiram a entrevista abaixo:

Você é uma grande fã de Crepúsculo, certo?
Sim, eu sou uma total Twihard. Eu li todos os livros em tipo, um mês, e eu tenho as capas dos livros emolduradas na minha parede. Eu espero na fila da bilheteria para ver os filmes e pegar um lugar bom. Eu compro os DVDs antecipadamente. Eu sou totalmente apaixonada por Edward Cullen. Eu até escrevi uma música sobre ele. Eu sou uma grande bobona.

Essa música vai estar no seu álbum?
Na verdade deve estar. Eu estou na verdade fazendo um demo dela nesse momento. É hilária.

Você vai tentar estar na trilha sonora de Amanhecer?
Esse tem sido um dos meus sonhos desde o primeiro dia, especialmente por ter contrato com a Atlantic, e eles serem afiliados à isso. Todo mundo no meu time sabe disso.

Então, essa é a sua meta número 1 nesse momento?
Nesse momento, é sim. Quero dizer, isso e fazer um álbum bem foda.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial