Publicado em:10 de setembro de 2011

Avistamento de Robsten jantando no Notting Hill esta noite!!


''Eu acabei de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart caminhando para a loja da esquina!''

"Eles estão jantando no meu Rd loool"

"Kristen me marcou, porque amabas chegaram com capuz cinza da American Apparel''

''Notting hill, Londres''

''Eu não posso tirar fotos.''

"Estavam rodeados de pessoas, que só pode acontecer pode passar caminhando lol não posso''


''Por que as pessoas pensam que estou mentindo sobre ver Robert Pattinson e Kristen Stewart?. Eu os vi. Isso mesmo. Eu só queria skittles.''

''Poderia ter tirado uma foto escondido deles, mas eu tenho respeito pelas pessoas. Tudo que eles querem era comer. Eu respeito isso.''


''Acabo passar junto com Robert Patterson e Kristin Stewart jantando #shocked''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial