Publicado em:19 de setembro de 2011

Anna Kendrick fala com a Showbiz Spy

Photobucket
"Estou muito contente tenho chegado a filmar",

um alívio que não perdeu um dedo ou o frio! Ou algum cabelo com fãs gritando! Ela se sente como um elogio, porque esses filmes são loucos. Eu fiz minha parte, pequeno pequeno e ir embora ileso, não como outros o fizeram com aquelas horas neste ambiente por cerca de nove meses ou algo com os dois filmes fotografar ao mesmo tempo. Fiquei lá por cerca de duas semanas. "

"Eu realmente não mudou. Eu me sinto muito sortudo por fazer o trabalho que faço, mas tudo ao meu redor é basicamente o mesmo. "

"Eu prefiro estar em casa assistindo a filmes em vez de sair para os bares."

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial