Publicado em:20 de agosto de 2011

Twettes do elenco de K-11 sobre o final das gravações agradecem a MamaStew

 
#K11 Esta lista, eu sinto como se o fim do acampamento de verão. É feliz e emocionante, mas é muito triste.  festa dee Encerramento amanhã. : ) : )
 
Para os meus amigos K-11, obrigado. Do sentido mais profundo da Palavra e do fundo do meu coração. Este não é um adeus, é apenas como nos conhecemos. # K11
 
Final # K11 hoje. Eles estão olhando para o destino sua estréia no Festival de Cinema de Berlim. Acho que isso é que vale o ingresso
Diabos. Fim. E agora? Esto me faz senti mal. Eu acabei de dizeradeus a pessoas muito grande K-11. E Jules Stewart é simplesmente incrível.
Último dia de filmagem para mim no meu novo filme K-11. Foi uma grande experiência!
Amanhã o último dia para o grupo de K-11 @Tararaboomdeah @billymorrison @ralphcolejr @Markus_Redmond @katedelcastillo @TheSarahtrost @_krystyn @ammishell
Final de K-11 esta noite ... Que grande grupo de amigos para as últimas semanas @K11MovieFanSit, Obrigado pela conexão!
Amei Trabalhar em K-11, mas estou muito feliz por já não estar na prisão suja assombrada!
De longe, o melhor grupo e mais incrível de atores da terra que eu já conheci! Alguns amigos para o seguro de vida!
No set de K-11, o tempo passou rápido demais. Obrigado, Jules Stewart. Você é Fantastica!
Esta noite foi o final #K11... Eu tinha um grande trabalho neste filme e eu conheci pessoas muito legais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial