Publicado em:11 de agosto de 2011

Tradução: Nova entrevista com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Bill Condon para EW

ALERTA DE SPOILERS!

"AUUUUGH! Isso é muito estranho", gritou Stewart gritos. É uma tarde ensolarada de uma terça-feira em San Diego, e a atriz de 21 anos está sentada em um sofá ao lado de sua co-estrela da saga Crepúsculo (nunca confirmada, mas, obviamente, também do namorado) Robert Pattinson, 25. Os atores, junto com Bill Condon (Dreamgirls) - o diretor das duas últimas parcelas da franquia, Breaking Dawn, Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de novembro de 2011 e novembro 2012) - relaxam com um café em uma suíte de hotel tranquilo depois de uma manhã movimentada na Comic-Con. Ou pelo menos estvam fazendo até que ENTERTAINMENT WEEKLY começou a ler em voz alta algo de Breaking Dawn, o romance de Stephenie Meyer se tornou um best-seller em 2008, que é a base desses filmes. "É tão estranho, eu não posso lidar com isso", diz Stewart, quando ouviu as palavras que suponha ter lido "centenas" de vezes, agora que a produção de ambas as partes do Breaking Dawn já acabou.

Mas se quer falar estranho, considere o que acontece no filme que está prestes a estrear: O tão esperado casamento entre Bella e Edward e a (incluindo o mais esperado momento) consumação de uma lua de mel apaixonada, a gravidez de Bella de um bebê híbrido (meio vampiro, meio humano), que cresce em um ritmo acelerado e coloca sua vida em perigo, o relacionamento misterioso Jacob com o bebê que ainda não nasceu, e uma entrega completamente horrível e sanguriento resultando na morte de Bella (ou algo similar). Por isso, pedimos a Condon, Stewart e Pattinson se eles queriam ouvir as palavras que começou tudo, e para compartilhar seus pensamentos e sentimentos - não importa o quão raro eles poderiam ser.

O casamento
"Mas desviei meus olhos do arco com dossel e olhou através das linhas de cetim cobertas de cadeiras rubirizándome crescendo, enquanto me aproximava da multidão de todos os rostos focados em mim, até que eu encontrei, finalmente, de diante de um arco cheio de flores, mais tênue ainda."

Bill Condon: Kristen tinha isso em uma lista. [Ele se vira para Kristen] não sei se o visualizei ao ler o guião ou algo assim, mas era como, "Estas são as cenas que eu temo."


KRISTEN STEWART: Não o visualizei, eu simplesmente sabia.
CONDON: Eu nunca consegui. Eu tinha minhas próprias cenas de que eu estava com medo - por exemplo, como você faz uma cena com 27 vampiros em uma sala tão grande? - Mas o casamento não era uma delas. Então eu entendi. Era a responsabilidade de ser capaz de expressar todos os sentimentos de Bella.

STEWART: Essa parte inteira do livro é algo que eu já li centenas de vezes. Foi estranhamente emocional a primeira vez que me sentei e vi tudo e todos.


ROBERT PATTINSON: Sim, você estava muito doce quando se apresentou ali pela primeira vez..

STEWART: Oh, cala a boca.

ROBERT PATTINSON: Eu estava fazendo minhas primeiras cenas. E estava procurando-a, e você estava como se quisesse que ninguém te viesse te enfrentar. Foi engraçado. Eu podia vê-la começar a ser emocionalmente afetada por ela e eu era como se eu quase não queria estar lá de pé no final do corredor. Eu queria vir e dizer: "Pare de olhar ridículo." [Risos]

STEWART: Eu queria ir correndo pelo corredor. Billy estava puxando literalente [Burke, que interpreta seu pai]. Agora é a chance de ver a cena do casamento em particular. Foi muito volátil e emocional - Estava como louca.

A Lua de Mel
"O que aconteceu? Eu não conseguia encontrar a razão da fofa e branco da neve que tinha na minha pele. Ergui a cabeça e uma cascata branca caiu do meu cabelo. Eu tomei uma pequena amostra do que branco entre meus dedos. Era um pedaço dele. "Por que estou coberta de penas?"

CONDON: Basta ler o que se segue para ser justo eles começam a se beijar na água. Basicamente, há uma sombra no meio.
Mas, na verdade decidir adicionar uma cena de sexo.

CONDON: Oh, sim.

STEWART: Imagina que não tinha feito? Oh meu deus, de jeito nenhum. É claro, tínhamos de ter isso.
E as penas, é claro, são importantes porque Edward morde os travesseiros, num acesso de paixão.

PATTINSON: Esta linha do script teria que ter, também, [com sotaque americano/Edward] "Eu mordo todos os travesseiros. Para. Cada. Uma. "Então ele começa a gritar. Na verdade, é por isso que eu deveria ter vergonha na parte da manhã. Todas estas almofadas lindo! Algodão Egípcio! [Risos] "Eu arruinei esta cama!"

Bella escolhe a vida
"Edward acaba de chamar o meu pequeno de 'coisa'. Carlisle disse que irá removê-lo. "Não", eu sussurrei. Esto foi se tornando cada vez pior. Não se preocupa com o bebê em tudo. Ninguém fará mal."

PATTINSON: Isso mostra uma pequena parte negativa do personagem de Edward. Ele lida com ele de uma forma muito racional, e deixe o seu medo se transformar em raiva. Foi muito legal a interpretar isso.

CONDON: E um dos seus maiores momentos no filme, também.
Ambos os personagens de repente, agir de maneira diferente do que tinham atuado antes.

PATTINSON: Eles colidem. Para uma série que se trata sobre a eternidade, sobre um amor imortal que ninguém pode tocar, de repente ...

STEWART: Uma coisa que pode fazer. Que foi divertido de interpretar. A Bella sempre gostou dele e gostava de tudo o que ele diz e pensava que tudo que ele fez ele estava certo. Isso é algo que claramente não esta de acordo com ela. Elanão segue cegamente, não importa o quê. Era sempre algo como desafio. Eu gosto.
É quando o filme toma um rumo mais obscuro, certo?

CONDON: Absolutamente. Começa a colocar em plano desesperado com isso. Porque já tinha o casamento e lua de mel, mas não houve conflito. De repente isso acontece, e Rob diz: "Nós vamos tirar essa coisa ai dentro." Tudo que ouço é uma linha, e isso é o resto do filme. É apenas nesse momento.

Jacob ve Bella bebendo
"Bella leva o canudo até os lábios, aperta os olhos e franze o nariz. Dava para ouvir o som do sangue sendo sugado do copo e ele segurou a mão dela. Bebeu mais um pouco por um segundo, e logo gemeu silenciosamente com seus olhos ainda fechados.” Essa é a cena de quando Bella quer apenas passar um tempo com Jacob – pois, como nós aprendemos depois, seu bebê está atraída por ele."

CONDON: É como assistir a "Os Caçadores da Arca Perdida" e as cobras estão chegando e não há maneira de escapar. Como ela vai sair dessa triângulo amoroso? Parece impossível imaginar qualquer maneira em que Jacob não era realmente um perdedor. E então esta outra idéia aparece. É definitivamente estranho, mas inteligente. Sempre amando o bebê e o bebê sempre amou ele.

STEWART: Basta pensar que fico arrepiada!

PATTINSON: Eu tenho que dizer, é muito assustador.  [Risos]

STEWART: Mas essa é a razão por me amar interpretar esses moemntos. saboriar todos esses pequenos momentos pouco assustador. Como quando Jacob se senta no sofá e é como, "Não me olhe desse jeito." Ela não pode ajudar.

PATTINSON: Oh! Eu nunca pensei sobre isso uma outra maneira de ver [o feto ainda estava causando que Bella quisesse passar mais tempo com Jacob]. Porque eu estava na cena, "Mas o que mer... é essa cena? Isso é loucura. Ele havia rompido com você por décadas. "

STEWART: Cara, não se lembra quando [mais tarde] estávamos ouvindo você  gritar um ao outro? Jacob diz: "Você não quero perto o tempo todo?" E eu digo, "Sim", e ele diz: "Não se foi todos aqueles sentimentos agora?" E eu digo: "Há muito tempo atrás."

PATTINSON: Ohhhhh, yeah.

STEWART: [apontando para Pattinson] está mentindo. Ele sabe tudo isso, só que você já esqueceu!PATTINSON: Oh, cale a boca. [Risos] Olha, existem muitos momentos em que Edward age como uma menina. Quero dizer, toda a saga.

STEWART: [Risos] Você pode colocar um título a ele com a frase sua.

PATTINSON: Eu estou sentada ao seu lado e eu estou como, "Minha esposa está morrendo, e acabo arruinar a po... da minha vida e a dela", e Jacob está no cana [de Bella], "Hey, baby, então eu não parecem ser tão ruim. "E eu estou apenas sentado lá com um balde de colecionando os vômitos da Bella.

STEWART: [Risos] Isso é literlamente que ele estava fazendo.

PATTINSON: Isso não deve acontecer realmente. Eu deveria ter jogado vômito em cima dele.

STEWART: Agora que vemos partes disso, a química entre Jacob e Bella no filme é melhor do que nunca vista antes.

PATTINSON:  [Olha de desaprovação para Stewart] Isso não é legal.

CONDON: A última cena que filmamos foi a cena de dança entre Jacob e Bella no casamento. O último registro é Jacob saindo. Eu disse, "Corta" e depois Kristen gritou: "Jacob" e agarrou o vestido e correu atrás dele pelo bosque, dizendo: "Volte! Não me deixe!"

PATTINSON:  Na verdade essa foi uma das coisas mais engraçadas, pegue Bella [fora, dançando com Jacob]. Edward é um personagem incrivelmente estranho, quanto mais eu pensava. Essa foi uma das coisas que eu não tinha idéia de como interpretar.

CONDON: Mas você fez muito bem!

STEWART: [Pattinson] Você tem todos esses termos! Você era como, "Eu preciso interpretá-lo como e isso e isso e isso é tudo."

PATTINSON: Sim, porque não queria que ele parecer um idiota. Há certas coisas ... como quando Jacob agarra o seu braço [Bella] e não não deixo. E esse é o nosso casamento, mesmo antes de terem dançado com ela! Se isso passar, na realidade, ser um bom homem naquele momento seria ir lá e chutar a bunda desse cara de pau e nunca mais voltar.

STEWART: Só isso tivesse acontecido nesta história teria se sentido muito mal.

PATTINSON: Edward tem cuidado muito mais do que a pessoa média, que é um dos mais heróicos sobre ele. Também sabe que vai se transformar em uma vampira, por isso é como, "Você vai perder sua virgindade em algumas de semanas, cara! Tente fazer o que quiser! "

O fim/O começo

O próximo som sacudiu-me para dentro, inesperadamente terrível. como o metal sendo rasgado. O som trazido de volta a memória da batalha em claro alguns meses atrás, o som do choro vampiros recém-nascidos sendo despedaçado. Eu olhei para ver o rosto de Edward pressionada contra o pacote. Dentes de vampiro - uma forma segura de perfurar a pele de um vampiro.

PATTINSON: Sim, nós fizemos isso.

STEWART: [A Condon] Você colocou o efeito de som aqui?

CONDON: Sim.

STEWART: Eu não posso esperar para ouvir.

PATTINSON: Isso foi uma conversa divertida esse dia com Stephenie [Meyer]. Tente imaginar o mecanismo: "Por que de repente eu acho que estou mastigar isso"

STEWART: Oh yeah, tiveumos uma conversa inteira sobre isso.

A cena do parto foi uma dos das mais esperadas para filmar?

CONDON: Sim, de fato foi. Esse foi o horror real. Não era esse casal incrível de noites? Tudo sobre ele era muito real. Deu a todos nós uma espécie de impulso.

STEWART: Foi como, "Nós estamos fazendo uma porra de filme na realidade."

PATTINSON: Especialmente porque poderia ter acabado a cena mais ridícula. Lembro-me de fazê-lo pensando: "Oh, cara, isso vai ser alguma coisa."

Os Scans (@epnebelle):
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Tradução da Família Twilight Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial