Publicado em:9 de agosto de 2011

Top 5 frases Robsten

Fiz um top 5 das frases melhores e mais bonitas frases de Robsten maravilhoso e muito Glamour. Dê uma olhada:


"Kristen e eu viver uma grande aventura juntos no filme de "Twilight". Estamos muito perto e ninguém pode entender o que eles passaram juntos nos últimos anos. Quando estamos juntos, nós entendemos tão bem que não temos muito o que dizer para explicar o que estamos pensando Kristen é uma garota maravilhosa "-Rob falando de Kristen

"Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho louca. Ele é muito sensível. Ele é perfeito. Ele é meu perfeito Edward" -. Kristen sobre Rob

"No meu caso quando eu olhei para Robert era como se podia ver em seu coração, e ele poderia fazer o mesmo" - Kristen sobre Rob

"Kristen é perfeita e meu primeiro impulso foi pedir seu telefone Mas eu lembrei que tinha que fazer era atuar." - Robert Pattinson

"Tendo Kristen, eu pensei que poderia ser algo mais do que apenas mais um filme, porque do jeito que eu estava ouvindo" - Robert Pattinson

E há uma frase extra:

"Estamos saindo e sim ... Kristen está grávida!", Robert Pattinson


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial