Publicado em:8 de agosto de 2011

Taylor Lautner ganhou o prêmio por causa do seu novo filme??

O mais recente filme de Taylor Lautner pode ter garantido o Teen Choice Awards na noite de domingo, mas sua mente estava focada em algo completamente diferente de "Twilight" no tapete vermelho.


Este é um novo filme chamado "Abduction", o primeiro grande filme da jovem estrela que já não desempenha um lobisomem e que abre no próximo mês.

O filme de ação, o jovem de 19 anos interpreta um homem tentando descobrir sua verdadeira identidade depois de ver sua foto em um site de pessoas desaparecidas - uma aventura que se presta a algumas acrobacias bastante intenso.

Taylor disse aos repórteres fora do Anfiteatro Gibson antes de ser nomeado Ator Masculino Favorito por seu papel em "A Saga Crepúsculo: Eclipse", "Eu deslize nesta copa enorme de vidro para uma escada rolante e realmente fiz. A companhia de seguros estava enlouquecendo durante todo o filme, porque cada dia era o set e perguntou: "Será que eu faço todos meus, certo? E 99% do tempo, a resposta foi "sim", que foi ótimo. Mas, sim, eu tenho algumas contusões. Mas nada muito sério."

fonte:impre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial