Publicado em:7 de agosto de 2011

Robert Pattinson vai deixar o cinema para cantar?

O belo ator Robert Pattinson nunca deixa de surpreender como tem talentos que muitos não sabem, o namorado de Kristen Stewart canta e canta muito bem.
http://omgcelebritynews.com/wp-content/uploads/2009/11/Robert-Pattinson-Vantiy-Fair-Photoshoot-15.jpg
No primeiro filme da série "Twilight" este belo ator compôs uma canção bonita, que foi muito bem sucedida. Outro dos grandes sucessos desse ator foi uma canção que foi ao YouTube, que tinha muitos pontos de vista em nenhum momento.

O intérprete de "Edward Cullen", disse no passado rejeitou um contrato musical com a Sony Music, que tinha oferecido Simon Cowell (ex-juiz de "American Idol"). O vampiro bonitão, Robert Pattinson, disse: "Descubra artistas (Simon Cowell) que sabem que os consumidores gostam, então eu acho que nunca vai lançar a minha carreira. Eu toco o que eu gosto, mas acho que como os outros. "

Robert Pattinson também comentou em várias ocasiões que não mudaria seu estilo de música apenas para caber dentro, porque a música tocar apenas que o inspira, se é comercial ou não. Embora ela não tem planos de mudar de idéia, o ator bonito se a ação contemplou sair para se dedicar somente à música, e gostaria de ser lembrado por isso.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial